domingo, 29 de julho de 2012

Never Had A Love - 4º Capítulo.

Acordei as 6 e meia da manhã com o barulho do celular caindo do criado-mudo para o chão, meio que me desesperei pois era o primeiro tombo dele e eu ainda não tinha comprado uma capinha para protegê-lo. Eu tinha uma ligação perdida e era de um número desconhecido, mas quem diabos quer falar comigo há essa hora?
A essas alturas eu já tinha perdido completamente o sono, até cogitei de ligar para aquele número de volta, mas achei melhor não, quem quer que fosse iria ligar novamente.
No meu quarto não tinha televisão, então peguei meu cobertor, meu celular e me instalei no sofá da sala, onde passei vários canais até um me chamar atenção, na Disney, estava dando Camp Rock 2 e adivinhem a cena? A do beijo entre eu e Joe. E sinceramente? Já estou desistindo de tentar esquecê-lo por que tudo o que eu vejo na minha frente é relacionado a ele, as pessoas, as coisas, a televisão. Logo a raiva me subiu a cabeça e comecei involuntariamente a dar socos no sofá e chorar. Chorar, isso mesmo. Agarrei a almofada e me virei contra a televisão chorando enquanto escutava This Is Our Song, sabe quando bate aquela saudade do passado? Por mais que eu tenha tido momentos muito ruins, eu vivi muitos momentos maravilhosos ao lado dos meus Bros, e eu os queria aqui do meu lado agora, participando da minha vida e ajudando a superar os meus problemas, por que tudo isso é uma batalha diária para mim, e só de pensar que eu joguei toda a minha amizade incrível com eles por causa de um namoro idiota. Eu sinceramente acho que nunca amei Joe de verdade a não ser como melhor amigo, e no máximo o que eu senti por ele foi uma quedinha, mas eu não sei, por que tem de ser tão confuso?
Depois de alguns minutos em silêncio, pensando, é como se letras de músicas fluíssem do nada, mas não iria desperdiçá-las, daria uma ótima música. Imediatamente pulei sobre a bancada da cozinha e peguei um bloco de anotações onde comecei a escrever.

Think you made your greatest mistake (Acho que você cometeu seu maior erro)
I'm not gonna call this a break (Eu não vou chamar isso de um tempo)
Think you really blew it this time (Acho que você realmente estragou tudo dessa vez)
Think you could walk on such a thin line (Acho que você pode andar em cima de uma linha tão fina)
Won't be taking your midnight calls (Não vou atender nenhuma daquelas ligações à meia-noite)
Ignore the rocks you throw at my wall (Ignoro as pedras que você esta jogando em minha janela)
I see it written on your face (Eu vejo escrito em seu rosto)
You know you made it, your greatest mistake (Você sabe que você cometeu o seu maior erro)

Dianna – Filha? – Alguém me balançava. – Filha? Acorda! – Fui abrindo os olhos e notei que tinha adormecido sentada na bancada em cima do bloco de anotações.
Demi – Wow! – Cossei os olhos. – Que horas são hein? – Disse me levantando da bancada e me espreguiçando.
Dianna – É uma hora da tarde! – Ela aparentava estar brava. – Meio que te esperei para o almoço, mas fiquei preocupada e vim ver como você estava e te vejo aqui com a cara enfiada num bloco de anotações. – Ela recolhia o cobertor jogado pelo sofá. – Só uma perguntinha Demetria, você dormiu?
Demi – É óbvio que sim! – Disse no caminho ao banheiro. – Só acordei cedo de mais e me bateu vontade de compor, qual o problema mãe?
Dianna – Você ainda não almoçou, esse é o problema! – Eu escovava os dentes enquanto a ouvia. – Te espero lá em casa mocinha, e rápido!
Demi – Tá bom! – Resmunguei.

Fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa casual, e em menos de meia hora eu já estava na casa de meus pais. Não havia ninguém na cozinha e nem na sala, então subi as escadas para checar nos quartos. Abri a porta do quarto de Madison e não tinha ninguém, por um minuto eu esqueci que ela vai à escola, abri a porta do quarto de Dallas e para minha surpresa ela estava em casa, coisa que quase nunca acontece.

Demi – Finalmente você está em casa! – Ela estava apoiada na sacada mexendo no celular, e quando me ouviu deu um pulo, ops!
Dallas – Sua vadiiiia! – Ela disse com a mão no peito. – Me deu um susto!
Demi – Nossa, desculpa! O que anda aprontando? E cadê as pessoas dessa casa?
Dallas – Eu vou saber, já procurou nos quartos, banheiros? – Ela disse voltando a se concentrar no celular.
Demi – Não, vou procurar. – Disse saindo do quarto dela, mas dando um ultimo recado. – Olha o vício nessa coisa, que feio Dallas!
Dallas – Sai Demi! – Ela jogou um travesseiro que acabou batendo na porta, fui mais rápida, HÁ!

Fui até o quarto de meus pais, onde bati na porta.

Demi – Alguém?
Dianna – Oi filha, pode entrar! – Fui entrando no quarto quando me deparo com mamãe arrumando a gravata de Eddie.
Demi – Uau! Tá bonito, pai! Aonde vai com todo esse swag?
Eddie – Alguém tem que trabalhar, não é? – Ele sorriu de canto. – E por falar nisso eu já vou indo, está na minha hora. – Ele deu um beijo na mamãe e veio até mim.
Demi – Tchau pai, te vejo mais tarde? – Ele beijou o topo de minha cabeça.
Eddie – Claro! – Ele saiu, deixando eu e minha mãe sozinhas no quarto.
Dianna – Então vamos mocinha, você deve estar com fome! – Íamos saindo do quarto quando me lembrei de uma coisa que queria muito perguntar a alguns dias.
Demi – Mãe! – A puxei pelo braço. – Cadê a Brinna? Faz uns dias que não a vejo!
Dianna – Eu a liberei para fazer outros serviços, pois aqui em casa não estamos necessitando no momento.
Demi – Ah, ok.
Dianna – Anda logo tartaruga! – Poxa mãe, tartaruga?

Desci as escadas com minha mãe e almocei enquanto ela me acompanhava e conversava comigo.

Demi – Então, quando vamos visitar o resto da família em Dallas? – Disse levando o prato e o copo até a pia. – Sinto saudades de lá!
Dianna – Não sei, podemos pensar em ir na sexta e passarmos o final de semana, o que você acha?
Demi – Eu acho ótimo! – Disse enquanto terminava de lavar o copo e o prato, ficamos um tempo em silêncio. – Sabe mãe, pensei de na próxima semana eu começar a “retomar” a minha vida de antigamente.
Dianna – Você tem certeza?
Demi – Talvez... – Fui interrompida pelo celular que começara a tocar. – Ah, um minutinho mãe!

Demi – Alô? Hanna?
Hanna – Oi Demiiii! – Ela falou, toda animada.
Demi – Como você tá?
Hanna – Estou ótima, e ansiosa para te ver novamente!
Demi – Ah, eu também!
Hanna – O que acha de te pegar aí na sua casa as 4 da tarde? – Olhei para o relógio e eram 3 e meia.
Demi – Pode ser as 4 e meia? – Perguntei meio sem jeito.
Hanna – Perfeito gata! – Eu ri do que ela me chamou.
Demi – Vou começar a me arrumar então, me de um toque quando chegar aqui ok?
Hanna – Ok! Até mais!
Demi – Até!

Dianna – Programas para essa tarde?
Demi – Aham! Vou sair com Hanna!
Dianna – Hanna Beth, Demi? – Ela me olhou torto. – Sabe que eu não gosto dessa menina, mas fazer o que, se cuida moça!
Demi – Ahhh mãe! – Resmunguei. – Pode deixar, vou começar a me arrumar,  depois a gente se vê!
Dianna – Tudo bem! E vê se não se esquece de arrumar aquela sua casa, está um chiqueiro! – Resmunguei novamente um “tá bom” para ela da porta.

Fui para casa onde primeiramente arrumei as coisas por lá, realmente estava um chiqueiro, roupas minhas para tudo quanto é lado, organizei as coisas por ali e entrei no banho para depois começar a me arrumar, iria usar esta tarde minha ankle boot preferida de salto alto, uma meia calça rasgada com minha saia rodada preta e uma camiseta de banda bem estampada, e levaria junto minha jaqueta preta.
Sai do banho, me arrumei e olhei no relógio, eram 4 e 22. Logo, logo Hanna já estaria aqui, e enquanto isso eu liguei a televisão onde passava X Factor em um dos canais. Vendo, eu fiquei maravilhada, deve ser um máximo participar do time dos jurados de um desses programas, fiquei ali assistindo ao programa até que recebo uma nova mensagem de Hanna, dizendo que já estava a minha espera. Peguei minha jaqueta, documentos e celular e parti ao encontro com ela.

Hanna – Deeeeeemiiiiiiiii! – Ela gritou e eu apenas sorri. – Meu Deus que saudade! – Ela me sufocou com um abraço.
Demi – Também senti saudades sua maluca!

Hanna e eu passamos a tarde toda fazendo compras em nossas lojas preferidas, e adivinha? Fiz minha segunda tatuagem, Stay (Fique) e Strong (Forte) nos pulsos, em homenagem aos meus fãs que me ajudaram e me ajudam tanto a ficar forte, essa tatuagem fiz para me lembrar de que eles estão comigo sempre e de acordo com meus pais, são palavras que eles usaram enquanto estive na reabilitação, então, significa muito para mim. E para fazer essa tatuagem foi a maior complicação pois imaginem o drama que minha mãe fez para me deixar tatuar, porém ela acabou cedendo. Estou tão feliz, meu dia foi tão divertido, agora já eram 8 horas e meia da noite e eu estava chegando em casa.

Demi – Boa noite Hanna, a gente se fala ok, não se esqueça de mim! – Estava me despedindo dela.
Hanna – Nunca Demi! Boa noite! – Fechei a porta do carro e a observei ir embora, logo abri a porta da casa dos meus pais, e estavam todos reunidos na sala vendo televisão.
Demi – Opa! – Disse fechando a porta de casa. – Olá!
Maddie – Demi! Demi! Demi! – Ela correu até mim e me abraçou.
Demi – Oi pequena! – Dei um beijo em sua bochecha.
Dallas – E essa tattoo nova? Fiquei sabendo e quero ver, AGORA! – Ela falou pausadamente e eu ri, mostrando meus pulsos a ela. – Que LINDO! Meu Deus ficou lindo mesmo! – Todos vieram até mim para olhar.
Eddie – Ficou bonito mesmo! – Fiquei surpresa pois achei que iria levar um xingão dele, já que ele odeia tatuagens e coisas desse tipo.
Dianna – Ficou perfeito filha!
Demi – Obrigada! – Olhei para todos com a feição mais fofa que consegui fazer. – O que ficaram fazendo em minha ausência? – Disse indo em direção a cozinha sendo acompanhada de minha mãe, eu estava morrendo de fome.
Maddie – Depois que cheguei da escola eu fiquei vendo filme com a Dallas! – Ela disse sorrindo, coisa fofa.
Demi – Interessante... – Eu estava analisando a geladeira.
Dianna – Imagino que deve estar com fome, aliás, já são 9 da noite.
Demi – Pois é, e não tomei café da tarde!
Dianna – O que você quer?
Demi – Pode ser... – Pensei um pouco. – PÃO COM OVO?
Dianna – Ai Demi, você e essas tuas manias! Mas ok, eu faço!

Fiquei assistindo televisão e ao mesmo tempo conversando com Maddie, Dallas e Eddie até meu pão com ovo ficar pronto.
Depois de pronto, comi junto com Maddie na mesa, que comeu miojo de carne, logo depois fui para minha casa onde pus meu pijama e fiquei no meu quarto mexendo no notebook até o sono vir, resumindo, dormi a meia noite e meia. (Não esqueça de marcar se você leu este post!)

Um comentário: