segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nota da Autora!


Oi leitores, tudo bem? k Essa é a primeira vez que eu me comunico com vocês através do blog eu acho, enfim, queria dizer que se vocês quiserem me seguir ou perguntar ou qualquer coisa, o meu twitter é @GirlieOfDemi! E outro recado também é que, estou demorando para postar devido ao número de comentários, no último post só teve 1 comentário e poucas visualizações, vocês estão gostando da fic? ): E como sei que tem uns que tem preguiça de comentar, criei uma marcação logo no final do post, esta escrito "VOCÊ LEU?" e se você leu, marque o "Sim!", por favor, significa para mim! E queria agradecer a autora da fanfic JSUALM que me deu a ideia de criar a marcação, k (adoro ela!) Enfim, beijos gente, comentem mais e marquem a caixinha no final do post se vocês lerem os capítulos, adoro vocês e obrigado por lerem, sério <3 Xoxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário