quinta-feira, 26 de julho de 2012

Never Had A Love - 3º Capítulo.

XxXx – Que foi? Minha presença é tão desagradável assim? – Disse Miley com um sorriso travesso nos lábios.
Demi – Não é que... Ah, vem cá me dar um abraço! – Abri os braços e Miley veio em minha direção, e sim, eu disse Miley. Definitivamente, uma de minhas melhores amigas, sempre tão preocupada comigo, estava radiante pelo fato dela ter se preocupado em vir me ver, que quando me dei por conta Miley já cumprimentava Maddie que acabara de chegar de sua aula de balé.
Miley – Isso Maddie! Mostre que você é uma mocinha bem comportada e que cumprimenta seus amigos. – Oi? Isso foi uma indireta? Meu Deus que saudades de Miley, desse jeito palhaça dela!
Demi – Miley cala a boca! – Abracei Maddie que subiu para seu quarto. – Eu só estou muito surpresa em vê-la, horas atrás estava pensando em te ligar e chego aqui e vejo você, eu estou em choque ainda.
Miley – Sem drama Demetria! – Ela disse se sentando no sofá. – Agora estou aqui e é isso que importa, estou simplesmente morrendo de saudades suas e... – Pelo tanto que conheço Miley, previ que ela iria chorar.
Demi – Eu também estou morrendo de saudades sua! – Sentei no sofá ao lado dela e a abracei de lado.
Miley – Ai Demi! – Ela disse se afastando e limpando as lágrimas com a manga da jaqueta. – Você faz falta garota... A cada dia que passava dava vontade de ir lá naquela clínica e te raptar pra mim! – A cada gesto que Miley fazia era como se alguém estivesse batendo na minha cabeça e dizendo “Olá! Tem alguém aí? Acorda! Ela se importa com você!”. – DEMETRIA! – Miley me encarava e me balançava. – Meu Deus Demi! Por que estava me olhando daquela maneira? Acorda para vida! – Ela riu.
Demi – Ai me desculpa Miley! Você chegou aqui e eu reconheço que não tenho te tratado muito bem, por que eu devia, já que você é a única amiga que realmente se importou comigo desde que sai da clínica e nossa! – Acabei ficando nervosa e simplesmente despejei as palavras num toque, eu não tinha nem parado para respirar, meus pulmões ardiam em busca de ar.
Miley – Ai Demi, calma! Assim você até me deixa nervosa! – Ela levou sua mão até meu queixo fazendo com que eu a olhasse. – E é óbvio que eu te desculpo mesmo você não fazendo nada de mais. – Sorri para ela e notei seu celular vibrar, que logo foi checar o mesmo. – Vou ter que ir, tenho compromisso agora com o meu gatinho, só vim por que precisava te ver, não estava aguentando mais!
Demi – Claro tudo bem! – Disse levando-a até a porta. – E depois quero saber direitinho essa história de “gatinho” dona Miley!
Miley – Ok! – Ela riu. – Depois te ligo para marcar alguma coisa pode ser? Talvez uma ida até o shopping, enfim, te ligo! E manda um beijo para a tia Di e todo mundo aí!

Despedimos-nos e eu estava tão exausta que meu corpo parecia pesar uma tonelada, me deitei sobre o sofá da sala, que por sinal era muito confortável, liguei a televisão e depois de muito procurar achei um filme legal para assistir, e ao mesmo tempo em que assistia eu atualizava meu twitter e ficava cada vez mais apaixonada pelos meus fãs, como é possível eu ser uma pessoa tão amada dessa forma? Eu nunca imaginei que pudesse ser capaz de conquistar tantos jovens.
Eu estava tão entretida com o celular que mal vi que o filme havia acabado e estava passando uma propaganda com uma música que eu tinha certeza de que conhecia, e é claro, era See No More do Joe, e estava anunciando a turnê FastLife, imediatamente fiquei orgulhosa por ele ter realizado um de seus sonhos de artista solo. Eu estava atenta olhando a propaganda quando notei o som da porta se fechando. Dallas tinha acabado de chegar.

Dallas – Hmm... Joe, Demetria? – Ela me olhou desconfiada e eu bufei. – Não me olha com essa cara, quer conversar?
Demi – Quero! Quero saber onde a senhorita andava? – Tentei desviar o assunto.
Dallas – Isso... Isso não é da sua conta! – Ela veio até mim rebolando.
Demi – Mas o que? Não é da minha conta? Pode deixar Dallas, vou me lembrar disso! – Me fiz de magoada.
Dallas – Pode parando Demi! – Ela afastou minhas pernas do sofá e se sentou, colocando minhas pernas apoiada nas dela. – Quer conversar ou não? Reconheço essa carinha de menina boba quando você estava olhando o comercial.
Demi – Que implicância vocês tem comigo! Meu Deus, isso cansa viu? – Me concentrei em trocar de canal na televisão.
Dallas – Não é implicância Demi, é a realidade! – Ela me balançou para que prestasse atenção nela, mas eu não queria. – Vai dizer que você não gosta mais do Joe? E já viu como ele tá um gato? Nossa! – A olhei incrédula.
Demi – Dallas ele me magoou! Você deveria me defender dele e não me arrastar para ele.
Dallas – Eu seeei Demi! Mas todo mundo erra, qual é, vocês foram o casal mais lindo que eu já vi! Nem eu e o Mike somos tudo isso! – Opa! Mike?
Demi – MIKE? – Soltei uma risada muito alta. – Você está saindo com o meu guitarrista? Não me diga Dallas! – Me contorci no sofá de tanto rir.
Dallas – Tá e qual o problema? – Ela me olhou ofendida.
Demi – Nenhum, só estou surpresa! – Disse me recompondo.
Dallas – Ok Demetria, tudo bem! Quando estiver precisando de uma irmã para conversar, eu não vou estar aqui. – Olha o dramalhão...
Demi – Volta aquiiiiiii! – Tentei puxá-la pelo braço e a fiz cair, e eu cai junto.
Dallas – Você ainda me quebra um osso Demi! Sai de cima! – Ela gritou me empurrando.
Dianna – O que tá acontecendo aqui? – Disse mamãe que descia as escadas com Eddie.
Dallas – Essa louca não gosta de ouvir as verdades e sai empurrando todo mundo!
Demi – Que mentirosa! O problema é que essa família toda está encalhada no Joseph Adam Jonas, e estou CHEIA disso! – Eu estava visivelmente irritada.

Peguei meus sapatos e celular, me recompus e sai porta a fora, eu estava possuída, mas será possível que o assunto Jonas vai ficar me perseguindo pelo resto da minha vida?  
Fui até minha casa e entrei no banho para esfriar a cabeça, um banho relaxante. Após sair coloquei meu pijama e notei meu notebook em cima da escrivaninha, desde que havia chegado em casa eu não tinha o ligado, e foi exatamente o que eu fiz. Peguei o notebook e sentei-me com ele em minha cama, foi tão bom rever todos os meus documentos, músicas que costumava escutar todos os dias e fotos, minhas fotos mais loucas impossíveis, entrei no Skype e passei para meus contatos online o meu novo número de celular, mas só para aqueles que realmente me interessavam, atualizei minhas redes sociais e exclui algumas pessoas do mesmo. Eu estava passando músicas e fotos para o meu celular quando notei a porta se abrindo, era Eddie.

Eddie – Já vai dormir? – Ele deu duas batidinhas na porta. – Posso entrar? – Ele riu abafado.
Demi – Claro que pode papai, vou dormir só mais tarde!
Eddie – Certo... – Ele disse se sentando na cama em minha frente. – Queria conversar com você.
Demi – Pode falar! – Disse desligando o notebook e voltando minha atenção a ele.
Eddie – Você acha que já esta preparada para encarar o mundo aí fora? Se é que me entende... – Ele me pegou de surpresa.
Demi – Eu... Eu não sei. – Disse afastando os fios de cabelo do meu rosto.
Eddie – Sei que tem medo de como as pessoas possam te tratar, mas saiba que você não pode ficar trancada em casa por muito tempo Demi, seus fãs precisam de você.
Demi – Você tem razão. Mas e se não der certo? Pai, eu... – Fui interrompida.
Eddie – Não importa o que aconteça se der certo ou não, nós, sua família e seus amigos estão do teu lado sempre e para o que precisar! – Ele disse me puxando para seu lado iniciando um abraço.
Demi – Por um lado eu estou muito ansiosa para isso tudo, mas por outro não...
Eddie – Imagino como deve estar se sentindo, mas te dou o tempo que precisar para pensar bem na ideia. – Ele disse se afastando.
Demi – Tudo bem pai, obrigado! – Sorri de canto.

Eddie me beijou na testa e foi embora, me deixando ali sozinha só eu e meus pensamentos, me joguei na cama e observei as estrelinhas coladas no teto, o que eu faria agora? Estou muito ansiosa para começar a trabalhar na função de músicas e CDs, turnês, só de imaginar eu ficava feliz, pois eu sempre gostei disso tudo, e agora estava amando, pois eu estava saudável e nas medidas certas, e tenho certeza que tudo ocorreria muito bem, porém eu havia saído da reabilitação há dois dias, acho melhor eu descansar e ficar vegetando por essas ruas maravilhosas de Los Angeles sem ter com o que me preocupar.
Estava no mundo da lua, como sempre, pensando no que faria no dia seguinte quando meu celular tocou e era um número desconhecido, resolvi atender.

Demi – Alô? Quem é?
XxXx – Oiiii Demi! Que saudades mulher! – Eu conhecia essa voz, mas não tinha reconhecido ainda quem era a dona dela.
Demi – Quem é? – Eu soltei uma risada de leve.
XxXx  – Como assim Lovato? Não sabe quem é? Sou eu, Hanna Beth sua louca! – Agora estava explicado, era a Hanna, só podia ser para falar desse jeito desengonçada, eu ri da expressão dela.
Demi – Só podia não é! – Eu ri. – Como conseguiu meu número novo?
Hanna – Skype, você divulgou ele lá srt. Lerda!
Demi – Ouch! É mesmo, eu esqueci! Mas tá tudo bem contigo?
Hanna – Está sim, e com você? Ai amiga temos tanto papo para pôr em dia, você nem sabe das novidades!
Demi – Estou melhor do que nunca! Mas conta aí, quais as novidades?

Fiquei conversando com Hanna até uma da madrugada, ela me contou coisas incríveis como uma campanha que ela participa chamada Sober Is Sexy, que compartilha com as pessoas a ideia de ser sexy e ao mesmo tempo sóbria, eu adorei, e ela ainda me convidou para participar desse “grupo”. Combinamos de sair no dia seguinte, pois ainda tínhamos muito mais para conversar, segundo ela. Fiquei tão feliz de poder falar novamente com Hanna, era incrível a maneira de como ela era louca e me divertia, mas não posso me esquecer de que tenho que tomar cuidado ao lado dela, algumas de suas ideias são meio fora da casinha, porém tentadoras.
Adormeci tranquila e ansiosa para o dia seguinte, com certeza muitas novidades estão por vir.
(Não esqueça de marcar se você leu este post!)

4 comentários: