quinta-feira, 19 de julho de 2012

Never Had A Love - 2º Capítulo.

Demi – Mas Joe, não podemos manter em segredo?
Joe – Claro, podemos sim meu amor. – Ele colocou uma mecha do meu cabelo por trás da orelha. – Eu faço tudo por você, eu te amo. – Ele selou nossos lábios, finalmente, e logo pediu passagem com a língua e eu concedi. Nos beijamos por um tempo até sermos interrompidos.
Nick – O que está acontecendo aqui? – Ele nos olhava confuso fazendo com que eu e Joe nos separássemos rapidamente.
Demi – NICK! – Abri os olhos com dificuldade por estarem colados pelas lágrimas, eu estava assustada.

Tinha sido apenas um sonho, e eu não faço ideia por que ainda sonho tanto com Joe, eu já o esqueci, disso tenho certeza, ou não? Na verdade, ultimamente eu não tenho tido certeza de muita coisa, só que eu quero viver intensamente e aproveitar cada minuto da minha vida com as pessoas que realmente se importam comigo.
Decidi levantar para tomar água e peguei meu celular para ver a hora, eram 7 da manhã e eu havia recebido uma nova mensagem.

Me desculpe não poder falar com você aquela hora. Me ligue antes do meio dia para talvez, marcarmos algum encontro, que tal? Aguardo resposta, bjx. Selly Gomez.

Joguei o celular no sofá e fui até a micro cozinha buscar um copo d’água e logo me joguei no sofá, onde fiquei futricando no celular por um tempo até ouvir Madison gritando com minha mãe no portão de casa sobre não querer colocar tal casaco, aquilo foi engraçado por que me fez lembrar de quando essas coisas aconteciam comigo.
Estava de pijama ainda, porém fui até a porta de minha casa e me apoiei ali, assistindo a todo aquele drama de Maddie, até que finalmente, minha mãe cansou de insistir a ela para colocar o casaco, e Maddie foi para a escola. Mamãe ia entrando em casa, quando a chamei.

Demi – Hey!
Dianna – Bom dia filha, acordou tão cedo! – Disse vindo em minha direção.
Demi – Bom dia. – Sorri sem ânimo algum a acompanhando para dentro de casa.
Dianna – O que foi filha? Estou te achando tão pra baixo. – Pra baixo era a expressão que ela usava para dizer que eu estava triste, mas eu só estava confusa. Será que conto para ela sobre o meu sonho? Melhor não.
Demi – Nada demais, só recebi uma mensagem da Selena, ela quer se encontrar comigo e... – Ela me interrompeu.
Dianna – E que você vai se encontrar com ela! É uma chance de vocês retomarem tanto tempo perdido, vocês se afastaram uma da outra e eu sinto falta das minhas jujubinhas correndo pelo meu pátio.
Demi – É que... Mãe... – Mas será possível? Ela me interrompeu novamente!
Dianna – São anos de amizade Demi, anos! E você vai deixar-se jogar tudo no lixo por uma bobagem filha?
Demi – Quer saber? Você tem razão! Não vou jogar tudo no lixo, vou ligar para ela, obrigado mãe!

Minha mãe sorriu e logo depois me deixou sozinha, peguei o celular e liguei imediatamente para Selena.

Demi – Alô? É a Selena?
Selena – Oi Demi, sou eu!
Demi – Então, tudo bem? Você pediu para eu te ligar para marcarmos alguma coisa... – Estava nervosa.
Selena – Tudo sim! Ah claro, então, o que acha de irmos à Starbucks de tarde?
Demi – Acho ótimo, que horas mais ou menos?
Selena – Ah... Espera um minutinho! – Depois de um tempinho... – Que tal as 5?
Demi – Perfeito, até mais então!
Selena – Até, beijos...

Desliguei o telefone, mas curiosa, notei a voz de Selena um pouco apressada ao telefone, talvez seja a correria do dia-a-dia, até tinha me esquecido que agora ela tinha uma vida agitada, fãs, música, filmes, e o namorado, Justin. Só espero que ela não tenha me esquecido no meio disso tudo.
Depois de comer uma maçã, entrei debaixo do chuveiro, e fiquei pensando nas mesmas coisas de sempre, na minha vida daqui em diante, eu meio que via esse assunto como um pesadelo, medo do que vem pela frente, mas eu tenho que ser forte e encarar todas essas coisas, ser um exemplo de superação, essa é a minha meta. Imediatamente fiquei feliz de pensar que eu posso ser capaz de inspirar milhões de corações no mundo todo, mamãe e papai já me haviam dito que nas redes sociais eu era um exemplo, uma guerreira.
Sai do chuveiro enrolada numa toalha a caminho de meu quarto.

Demi – QUE ISSO? Uma assombração? – Disse pasma, assustada e de olhos arregalados, o que diabos Joe estava fazendo ali?
Joe – Ahn, desculpa, eu posso voltar outra hora! – Ele disse apontando com o polegar para a porta. Eu o fitei por um tempo, mas logo me despertei de meu devaneio.
Demi – Não! Espera na sala, eu me troco rapidinho e já falo com você ok? Você não dirigiu até aqui para nada. – Não deixei ele responder e fui logo o empurrando para fora do meu quarto.

Eu estava nervosa, o que ele quer comigo? Ele me viu de toalha! Quem o deixou entrar? Oh meu Deus! Vesti uma calça legging preta com uma ankle boot sem salto preta com tachinhas, uma regata e uma jaqueta por cima. Respirei fundo e abri a porta do quarto e vi que ele observava meus porta-retratos em cima do balcão.

Demi – Hey!
Joe – O-o-i! – Acabei o assustando e ele deixou cair meu porta retrato no chão.
Demi – Ai, me desculpa eu te assustei! – Disse enquanto juntava os pedaços do porta retrato do chão.
Joe – Eu que peço desculpas, é, me desculpa! – Ele disse aflito, percebi que estava nervoso.
Demi – Então, sente-se, quer tomar ou comer alguma coisa? – Tentei parecer o menos nervosa possível, mas por dentro eu estava explodindo, quero saber logo o que ele quer comigo.
Joe – Não, obrigado! Estou bem aqui.
Demi – Ok então. – Sorri de leve e sentei-me ao lado dele no sofá, e fiquei o observando, na esperança de que ele falasse alguma coisa, mas ele apenas observava o ambiente, não entendi, parecia que ele nunca tivesse vindo na minha casa antes.
Joe – Ahhh! – Acho que ele finalmente, se tocou. – Eu... Preciso... Ir... Só queria saber se... Se você estava... Bem! – Ele disse pausadamente, e quando notei, ele já havia saído porta a fora. O que foi isso? Alguém pode me explicar?

Sai correndo pela porta com esperança de que ele ainda estivesse no pátio, mas não tinha mais nenhum Joseph por ali. Notei minha mãe na porta da casa dela, andei até lá atravessando as mil e umas folhagens que minha mãe cultivava no pátio.

Dianna – O que houve lá dentro? Vi Joe sair apressado!
Demi – Ãh, eu não sei! Ele… Ele disse o que queria? Foi você que o deixou entrar? – Disse a encarando.
Dianna – Sim, eu achei que não tinha problema, alias, ele é seu ex namorado e melhor amigo, não?
Demi – Mas… Tá, deixa! Ele disse o que queria?
Dianna – Não, só me falou que precisava conversar com você! O que ele queria hein? – Perguntou interessada.
Demi – Não sei, ele estava nervoso, acabou não falando nada e saiu. – Acompanhei minha mãe até dentro de casa. – Muito estranho.
Dianna – Você podia ligar para ele e…
Demi – Não mãe! Esquece! Sei que você gosta do Joe, mas acabou! “Nós” não existimos mais! – Fiz questão de destacar o “nós”.
Dianna – Tudo bem… – Senti que ela ficou triste. Não deveria ter gritado com ela, mas ela realmente me estressa quando tenta formar casaisinhos, ainda mais comigo.
Demi – Me desculpa mãe, não deveria ter gritado com você. – Coloquei a mão sobre o ombro dela.
Dianna – Não filha, eu que lhe peço desculpas, é essa minha mania feia, você sabe que não é proposital, eu apenas... Gosto do Joe!
Demi – Ok, mas… Não existe mais, ok? Pode aceitar isso? – Falei com toda a calma possível, não queria parecer grosseira.
Dianna – Claro! É… E a Selena? – Ela mudou de assunto, ainda bem.
Demi – Combinei de sair com ela mais tarde.
Dianna – Que bom filha! – Nesse exato momento, surge Dallas nos dando um susto.
Demi – Quer me matar do coração Dallas? Pelo amor de Deus! – A encarei com a mão no peito.
Dallas – E aí quer dar uma volta no shopping?
Demi – Sabe é que…
Dallas – NÃO, NÃO E NÃO DEMETRIA! VOCÊ VAI! – Que mania de Dallas, gritar para tudo, credo!
Dianna – Tudo bem desde que voltem para o almoço! – Ela disse concentrada na televisão.
Dallas – Mas é óbvio, são 8 horas da manhã, não vamos ficar o dia todo no shopping! – Ela disse como se fosse óbvio.
Dianna – De você eu não duvido nada dona Dallas! Antes do almoço, certo? – Ela nos olhou brava.
Dallas – Certo! – Ela deu uns pulinhos e em seguida me olhou dos pés a cabeça.
Demi – O que foi?
Dallas – Você se arruma como se fosse ao shopping todos os dias! – Aquilo foi um elogio?
Demi – Isso quer dizer que…?
Dallas – Que você não precisa trocar de roupa, vamos gata! – A Dallas me assustava de uma forma que eu não conseguia nem respondê-la na maioria das vezes. Ela foi me puxando até o carro.
Demi – Mas Dallas, eu preciso pegar meu telefone!
Dallas – Ai tá bom, vai logo! – Fui correndo e num piscar de olhos já estava ali novamente. – Nossa, a reabilitação te deixou mais rápida ou é impressão minha?
Demi – Impressão sua! – Nos acomodamos no carro e logo já estávamos no shopping.

Resumindo, meu dia foi bem legal e diferente do que eu estava acostumada, eu e Dallas, passamos o dia no shopping por que ela insistiu a mamãe no telefone para ficarmos até mais tarde, almoçamos no McDonalds e ficamos comprando até as 4 e meia, comprei umas roupas mais vintages, iria refazer o meu guarda roupa que parecia um funeral de tantas roupas pretas, mas nunca que eu vou jogá-las fora.

Demi – Dallas você pode me deixar aqui no Starbucks?
Dallas – Claro! Vai encontrar com a Selenita? – Selenita era como Dallas costumava chamar Selena.
Demi – Que feio ouvir a conversa dos outros! – Mostrei a lingual para ela que me retribuiu com uma cara feia.

Faltavam 3 minutos para as 5 horas da tarde e eu estava sentada em uma mesa na parte descoberta da Starbucks, quando de repente noto um carro preto, grande e muito bonito, e de lá saiu Selena, provavelmente era o Justin que dirigia, pois notei ela se espichando por dentro do carro e dando um beijo no motorista.
Selena parecia uma boneca de pano, ela havia emagrecido e crescido, estava alta, e quando notei ela vinha em minha direção, sorrindo.

Selena – Oh meu Deus, Demi! Que saudades! – Me levantei para abraçá-la.
Demi – Selena! Awn você está chorando? – Afastei o abraço e nos sentamos.
Selena – Bobagem minha! – Ela riu. – E então, como você tá?

Ficamos até as 7 horas conversando que nem loucas e lembrando do passado, e combinamos de ligarmos uma para a outra, nossa, que saudades da Selena, agora só me faltava ligar para Miley, necessito vê-la.
Estava a caminho de casa, que ficava muito perto da Starbucks, então fui a pé, mesmo correndo o risco de ter algum paparazzi maníaco me perseguindo, e foi bem isso que aconteceu.
Paparazzi – Olá Demi, boa tarde! Como você está? Seus fãs te amam! – Ele disse enquanto tirava fotos, o ignorei ao máximo mas não consegui esconder o sorriso quando ele disse que meus fãs me amam, eu estava louca para ter algum contato com eles novamente.
Paparazzi – Demi, Demi! Você está bem? – Ele tirava mais algumas fotos.
Demi – Estou ótima, obrigada! – E finalmente cheguei em casa, com um sorriso de orelha à orelha.
Dianna – Finalmente filha, onde você estava?
Demi – Fui me encontrar com a Selena, lembra?
Dianna – Ah, e essa carinha aí?
Demi – Um paparazzi me encontrou e disse que meus fãs me amam, isso me deixou tão... – Fui interrompida.
XxXx – Feliz?
Demi – OH MEU DEUS!
(Não esqueça de marcar se você leu este post!)

4 comentários:

  1. OH MEU DEUS digo eu.. que gracinha a sua fic *-*
    linda, linda e linda. parece tão real
    leve impressão de quem falou "feliz" foi a Miley
    mas enfim.. estou aguardando o próximo episódio
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aw que fofa sua fic *-*
    posta logo!
    beijoss <3

    ResponderExcluir