quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Never Had A Love - 9º Capítulo.


L.A, 3:00am

Demi – Mas pai, qual o problema de remarcar pra amanhã? Por favor, que droga! – Eu quase gritava na sala de casa para Eddie remarcar meus compromissos para o dia seguinte.
Eddie – Por que isso é ridículo Demi! E qual o problema de irmos hoje à gravadora? – Ele dizia nervoso andando de um lado para o outro.
Demi – Por que eu vou sair com a Selena hoje! – Gritei e ele me olhou feio. – Por favor... – Baixei o tom de voz.
Eddie – Quer saber? Tudo bem, mas essa vai ser a primeira e última vez que remarco algum compromisso sério por besteira! – Eu revirei os olhos. – Entendido?
Demi – Tá! – Cruzei os braços emburrada. – Obrigado. – Falei seca e caminhei até a cozinha.

Brinna – Algum problema pequena? – Disse ela, cozinhando.
Demi – Não, tá tudo certo! – Sorri fraco e a abracei.
Brinna – Como foi seu fim de semana? – Ela largou as panelas e sentou-se a mesa comigo. – Bom?
Demi – Foi ótimo! Eu encontrei com os Jonas, foi incrível! – Eu ri lembrando do fim de semana.
Brinna – Fico feliz que tenha se divertido. – Ela afagou meus cabelos e levantou-se, voltando a mexer no fogão. – O jardineiro está aí com um garoto, então, não se assuste se avistar alguém desconhecido.
Demi – Ah ok, obrigado por avisar. – Sorri.

Dianna – Tudo bem por aqui? Estava no banho e achei ter escutado gritos. – Ela disse entrando na cozinha, ajeitando os cabelos.
Demi – Tá tudo bem, eu e papai tivemos uma discussão, mas nada que não pudesse ser resolvido. – Me aproximei dela e beijei sua bochecha, a abraçando apertado.
Dianna – Tem certeza de que está tudo bem? – Balancei a cabeça afirmando, ainda nos braços dela. – Brinna?
Brinna – Sim, Dianna? – Ela virou-se para nós.
Dianna – Está tudo bem? O jardineiro ainda está aqui? – Ela perguntou partindo o abraço.
Brinna – Está tudo bem, e o jardineiro está aí sim! Aliás, ele me comunicou que se a senhora pudesse auxiliá-lo sobre onde ficaram as palmeiras.
Dianna – Ah, claro! – Ela disse caminhando até a porta que dava ao jardim e eu a segui. – Sr. Bill? – Disse ela, provavelmente procurando o jardineiro e ouvimos um “aqui” que eu não soube de onde veio.
Demi – De onde veio isso? – Perguntei a seguindo.
Dianna – Ali! – Ela apontou para um lugar no jardim e estavam dois homens agachados no chão.

Sr. Bill – Boa tarde senhoritas, eu... – Me perdi naqueles olhos de novo. Henri e eu nos encarávamos, mas eu não consegui sustentar o olhar por muito tempo, se eu continuasse olhando naqueles olhos eu iria derreter ali mesmo.
Dianna – Demi!
Demi – Oi? – Olhei para ela, ainda recuperando os sentidos.
Dianna – Acompanhe o rapaz até as folhagens perto da sua casa, e diga a ele o que você vai preferir mudar por ali ok? – Ela disse séria e eu a olhei com cara de “Fala sério?”, ela fez isso de propósito!
Demi – Tudo bem! – Sorri e caminhei até minha casa, e Henri logo atrás.

(...)

L.A, 5:10pm
Entre eu e Henri não rolou nada, nem uma troca de olhares e eu até agradeço por isso, não daria certo estar envolvida com um jardineiro, não me leve a mal, mas que ele é um pedaço de mau caminho, ô se é!
Estou na frente da casa da mãe de Selena para irmos ao shopping e eu tenho bons pressentimentos para esta tarde.

Demi – Boa tarde! – Disse para os seguranças. – Selena está me esperando.
Segurança – Boa tarde Srt. Demi! – Ele abriu o portão para que eu entrasse. – Dona Mandy me avisou que você viria. É bom ver você por aqui novamente! – Ele disse com um sorriso no rosto.
Demi – Awn, muito obrigado! – Achei tão fofo o segurança que esteve ali há anos mas eu nunca soube exatamente o nome dele.

Estava caminhando sobre o jardim até a casa e quando chego na porta, levo um susto com Selena me abraçando.

Demi – Selly, oi! – Falei com dificuldade por estar sendo esmagada. – Você. Tá. Me. Machucando! – Falei pausadamente e ela partiu o abraço.
Selena – Desculpa! – Ela riu.
Demi – Podemos ir?
Selena – Por mim sim, mas entra um pouquinho por que minha mãe está querendo muito te ver! – Ela disse desanimada, como quem quisesse sair dali imediatamente.
Demi – Ah claro! Eu também estou com vontade de ver minha Mandy, estou morrendo de saudades! Onde ela está? – Disse me sentando no sofá acompanhada de Selena.
Selena – Não sei, ela estava aqui e... Ô MÃE! – Selena gritou fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro.
Demi – SELENA! – Reclamei.
Selena – Opa desculpa! – Ela riu e eu ri também.

Mandy – Oi meus anjos! – Ela disse descendo as escadas, mais linda do que nunca.
Demi – Oi, oi, oi, oi! – Levantei e corri para abraçá-la.
Selena – Af, quanto amor vocês duas, e eu forever alone, tudo bem! – Ela fingiu estar aborrecida, mas Mandy a puxou para um abraço coletivo.
Demi – Cara, eu amo vocês, estava morrendo de saudades! – Falei partindo o abraço.
Mandy – Ah querida! Como você está? Quanto tempo não é? – Ela disse passando a mão no meu cabelo.
Demi – Ah eu estou bem, e você? Pintou o cabelo? Está lindo de mais! – Sorri.
Mandy – Eu estou sempre clareando, dando um tom mais claro, adoro! – Ela sorriu e jogou os cabelos para trás como uma diva.
Selena – Blablabla... Chega de papo furado! Vamos Demi! – Disse me puxando pelo braço.
Demi – Ok! – Eu ri e joguei um beijo no ar para Mandy que acenou.
Mandy – Selena, filha! – Ela gritou antes que fechássemos a porta.
Selena – Oi mãe? – Disse já sem paciência.
Mandy – Você vem pra casa ou vai pro seu apartamento, ou pra casa do Justin? – Ela disse me fazendo rir, ainda quero detalhes sobre esse namoro com o Bieber.
Selena – Vou ir pro meu apartamento. Beijos, te ligo! – Ela disse e fechou a porta.

(...)

Demi – Selena, você cansa a minha beleza! – Disse rindo enquanto andávamos pelo shopping, já segurando duas sacolas cada uma.
Selena – Só que você não tem beleza Demi! – Ela me empurrou de leve pelo ombro.
Demi – Nossa valeu Selena, que tocante!
Selena – Cê sabe que você é linda que dói Demi, que bobagem! – Ela disse naturalmente e logo depois gritou me fazendo dar um pulo de susto e derrubar as sacolas no chão.
Demi – Selena, você é definitivamente louca! – Gritei levantando as sacolas.
Selena – Que saudades de você, abobado! – Quando me levantei para olhar, Selena estava nos braços de Joe bagunçando os cabelos dele. Ótimo!

Joe – Quanto tempo hein, abobada! – Ele disse partindo o abraço e eu continuei estática. – Oi Demi! – Ele disse sorrindo.
Demi – Oi Joe! – Sorri de volta.
Selena – Cara, vocês são patéticos! – Eu e Joe olhamos para ela com uma cara de “WTF?” e ela riu. – Vamos comprar um sorvete!
Joe – Eu acabei de comer um e...
Selena – Vai comer outro! – Ela disse decidida e nos arrastando até a banca de sorvetes do McDonalds.

Chegando à banca, eu e Joe pedimos sorvete de creme com flocos de chocolate, era o nosso preferido desde sempre, e Selena pediu uma gororoba que ela sempre costumava pedir, chocolate misturado com morango e mais umas coisas.

Selena – Vocês combinam até no gosto de sorvete, isso me enjoa! – Ela disse séria e eu corei.
Joe – Você fala demais! – Ele disse reclamando.
Demi – Concordo! – E automaticamente eu e Joe fizemos nosso toque de mão quando concordávamos em alguma coisa juntos. – O que tá fazendo num shopping Jonas? – Disse lambendo meu sorvete.
Selena – Não é? O Joseph que eu conheço odeia shoppings. – Ela riu, mas desconfiada.
Joe – Estou precisando reformar meu guarda roupa! – Eu e Selena trocamos olhares e tenho certeza que ela pensou o mesmo que eu, Joe e compras não dá certo na mesma frase. – Que foi?
Demi – Joe, você e compras não combinam! Ainda mais se for comprar camisas iguais essas que você está usando! – Segurei no colarinho folgado dele de uma camiseta com estampas estranhas.
Joe – EI! Qual o problema da minha camisa? – Ele disse com o tom de voz afetado.
Selena – Todos! – Ela disse séria, mas depois sorriu, ela teve uma ideia!
– Que tal eu e Demi te ajudarmos? Aliás, existem pessoas melhores do que Selena Gomez e Demi Lovato pra moda? HÁ HÁ! – Ela riu sarcástica.
Demi – Eu? Mas o que? Por quê? – Disse reclamando.
Joe – Selena você é chata pra caralho, mas eu aceito a sua proposta, e Demi você não tem outra opção a não ser aceitar, se não... – SE NÃO O QUE? AH POR FAVOR JONAS!

Demi – Se não o que Jonas? – O olhei desafiadora.
Joe – Se não vou tirar a conclusão que você não é boa o suficiente com moda! – Ele sorriu esperto e eu abri a boca pra falar, mas não havia nada que pudesse ser dito.
Demi – Tá, tudo bem então! – Disse vencida, mas sem perder a pose.
Joe – Há! Viu? – Ele sorria sapeca e sujou o meu nariz com sorvete.
Demi – Idiota! – Eu ria ao mesmo tempo em que limpava o meu nariz. – Cadê a Selena? – Disse a procurando.
Joe – Serve aquela? – Ele apontou para um lugar um pouco afastado do banco que estávamos e ela estava conversando ao telefone.
Demi – Vamos até lá, tive uma ideia! – Olhei para o Joe que percebeu o recado.

Selena – Tá bom bebê, que ótima notícia eu estou feliz por você ok? Quando você volta pra Los Angeles? – Dizia ela no telefone. Eu e Joe chegamos por trás dela e eu sorri pra ele indicando que ele começasse com o “plano”.
Joe – Oh Selena, volta pra cama gostosa! – Ele disse fazendo uma voz diferente e eu cai na gargalhada, Selena se assustou e virou pra trás batendo no peito do Joe. – Você nem sabe como fica gostosa com essa lingerie! – Joe disse com dificuldade por que estava rindo muito.
Selena – Cara, vocês são muito infantis, o que deu na cabeça de vocês? Demi? – Ela olhou pra mim e eu vi que ela se segurava pra não rir também, eu apontei para o celular dela, que imediatamente colocou na orelha.
Joe – Será que ela ficou muito brava?
Demi – Claro que não, ela estava praticamente rindo! – Disse me recompondo.

Selena – Sorte de vocês que o Justin é um cara legal e que acredita em mim, se não vocês estariam fritos! – Ela dizia com um olhar maldoso.
Demi – Foi de propósito por que você não me contou sobre o Justin! – Fiz uma cara de chateada.
Selena – Eu ia te contar, hoje principalmente, mas eu esqueci! – Ela disse me abraçando.
Joe – Melosas! – Joe disse fazendo eu e Selena o puxar para um abraço coletivo, eu amo abraços coletivos, ainda mais quando se aperta a cinturinha do Joe que estava em ótima forma, espera o que eu to dizendo? Cruz credo!

Nota da Autora:

Oie, gostaram do capítulo? Peço que, por favor, comentem! Eu consegui postar rápido dessa vez né? Eu já tinha o capítulo pronto e enfim, estou com bastante criatividade ultimamente :P Agradeço as visualizações que são muitas, socorro vocês são uns lindos, principalmente quem comenta u_u Sério, eu preciso de mais comentários ): Outra coisa, o nome da fic é Never Had A Love (Nunca Conheceu o Amor) só que não tem nada a ver com a história, vocês gostariam que eu trocasse ou deixo assim? Obrigado pela atenção! xoxo

4 comentários:

  1. Deiixa aassim ta booom ! Ameei esse momento entre eles kkkk posta logoo

    ResponderExcluir
  2. UHU SOU LINDA, BJS :* deixa assim, tá legal... Continua mto mto rápido viu ? kisses

    ResponderExcluir
  3. a cada capitulo mais perfeitooooooooooooooooooo posta logoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ~leitora nova~Oi :) gostei muito da sua fic vc escreve muito bem :) Continua logo to curiosa kkk
    então eu tbm tenho uma fic.. você poderia ler ou divulgar no próximo capítulo? http://the-jonas-x-factor.blogspot.com.br aqui está ^^
    Beijos Kah e Obrigada ;)

    ResponderExcluir