quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Never Had A Love - 7º Capítulo.


Dallas, Texas. 7:30pm

Dallas – Demi! Acorda!
Demi – Não, para bebê, me deixa dormir!
Dallas – Que isso Demi, tá sonhando com quem? – Dallas riu alto e eu acabei me assustando e acordando.
Demi – HÃ? QUE FOI? ONDE EU TÔ?
Maddie – A gente tá no carro indo pra casa da vovó. – Ela disse se balançando no banco do carro sem parar.
Demi – Como assim? A gente já tá em Dallas? – Disse coçando os olhos e olhando para a janela, estávamos no condomínio da vovó e poxa, que saudades que eu estava dali. – Engraçado, mas eu não me lembro de ter embarcado no aeroporto. – Olhei para Dallas que me olhou sério e depois riu.
Dallas – Isso por que eu tive que te arrastar pra fora do avião por que você não queria acordar e nem se quer andar, e você andou até o carro meio que dormindo em pé, foi esquisito, as pessoas te olhavam e se perguntavam se você não era um zumbi, por que parecia e...
Demi – Tá, já entendi! – Meu Deus, Dallas nasceu falando esse encosto!

Eddie – A bela adormecida acordou? – Olhei para o banco da frente e estava o papai na direção e mamãe no carona.
Demi – Mais ou menos. – Suspirei.
Dianna – Trata de acordar por que já chegamos e quero que cumprimente bem a sua avó, ela está com saudades e não vai ser legal encontrar uma Demi morta viva. – Resmunguei e papai mal havia estacionado e Dallas mantinha as mãos firmes na porta.
Demi – Calma Dallas, você está me agoniando desse jeito! – Falei já sem paciência.
Dallas – Quem está me agoniando é você, ai Demi que saco, para de ser chata e mal humorada, não vem descontar em mim o porre que você tomou noite passada, fica na tua e me deixa em paz falou? – Eu olhava espantada para Dallas, que nem olhou na minha cara e logo saiu do carro.
Maddie – Vish... Tchau! – Maddie não pensou duas vezes e saiu do carro rapidamente.
Eddie – O que ela disse Demi? – Eddie e mamãe estavam virados para mim, me olhando sérios.
Demi – Pai, eu não aguento mais a Dallas, só por que eu fui numa festa e dia seguinte eu estava com dor de cabeça ela inventou que eu bebi, mas eu não bebi eu juro, faz mil anos que eu não tomo uma bebida alcoólica! – Menti. Droga!
Dianna – Tudo bem Demi, só que...
Eddie – Agora as minhas filhas vão a festas e eu não sei de nada!
Demi – Eu me esqueci de avisar, mas a mamãe sabia!
Dianna – OK! – Ela gritou. – Aqui não é lugar pra discutir, vamos descer e ser uma família feliz e normal, OK?
Demi – Ok. – Falei desanimada e sai do carro forçando um sorriso.

Sue – Que demora a sair do carro? Mas o quê houve? – Minha avó tinha um sorriso tão bonitinho que me fez sorrir verdadeiramente, que saudades dela meu Deus!
Demi – Nada não vó, que saudades! – Corri até ela e a abracei apertado.
Sue – Como você cresceu meu bebê... – Partimos o abraço. – Senti tanto a sua falta, Demi, fiquei muito preocupada com você nesses últimos meses. – Ela segurava em minhas mãos e chorava.
Demi – Awn vovó! – A abracei novamente. – Eu também senti tanto a sua falta, você é realmente importante pra mim!
Dianna – Não queria ter que atrapalhar o momento, mas eu também quero um pouco de carinho de minha mãe! – Partimos o abraço e mamãe foi cumprimentar vovó enquanto eu ajudava papai a separar as bolsas de todo mundo.
Maddie – CADÊ O MEU VÔ? – Ela gritou saindo de dentro de casa desajeitada.
Sue – Ah meu anjo... – Ela foi para o lado de Maddie a abraçando de lado. – Vocês avisaram que viriam bem na época que seu avô sai para pescar com o Paul e Albert!
Demi – PAUL? JONAS? – Eu gritei assustada e todos me olharam.
Sue – Isso mesmo! Venham comigo, eu preparei um bolo de laranja com cobertura de brigadeiro, especialmente para a Demi, que eu sei que gosta! – Puxei vovó rapidamente para dentro de casa enquanto todos colocavam as bolsas dentro de casa.
Demi – Vovó, como assim, os Jonas estão aqui também? Mas por quê? – Cochichei.
Sue – Você não se lembra meu anjo? Essa época os Jonas vão pescar no lago de Sebastiàn com seu avô e mais uns amigos, coisa de velho! – Ela riu e começou a preparar uma mesa para comermos alguma coisa e eu ainda estava pensativa.

Será que o Joe veio nessa viagem com a família? Quase certo que sim, pois ele vinha e sempre ficava no campo de beisebol com Nick pelo menos quando eu ainda vinha aqui com eles, que raiva essa perseguição.
Jantamos tanta coisa boa que vovó tinha feito, até tinha me esquecido o quanto era boa sua comida, ficamos todos na mesa até às nove da noite conversando e relembrando momentos engraçados em família, como aquele que uma fã minha se passou por minha prima para ganhar um autógrafo meu na ação de graças, e até hoje a gente não sabe como ela conseguiu entrar na nossa casa, rimos tanto aquele dia.

Demi – Não acredito que você não se lembra daquela vez que a tia Annie derrubou o prato com o macarrão, vovó? – Eu tentava fazer com que eles se lembrassem do ano novo de 2006.
Annie – FALANDO EM MIM HEIN SEUS FUBÁ! ME AMAM!
Demi – OH MEU DEUS TIIIIA! – Corri para abraçá-la quase a esmagando, ela era minha tia preferida.
Annie – Awn minha graça! Senti saudades! – Parti o abraço e ela cumprimentou o resto da família, eu estava radiante.
Demi – Pelo jeito ainda está com essa mania de chamar todo mundo de fubá, essa é a minha tia favorita! – Ela fez um gesto de agradecimento engraçado fazendo todos rir.
Annie – Obrigado Demi! Mas olhem só, fui no shopping pela tarde e trouxe presentes! – Ela falou fazendo com que todos falassem ao mesmo tempo querendo saber quais eram seus presentes. – Gente, calma!
Eddie – Madison! Senta e se comporta, por favor! – Ele disse pra Maddie que foi logo sentar.
Annie – Então, esse aqui é da Maddie, presente fofo pra combinar com a dona! – Ela entregou um embrulho rosa para Maddie e apertou as bochechas dela. – Esse é da minha DemDem! – Me entregou um embrulho laranja e eu agradeci.

Enquanto abria o meu presente, Annie entregou o resto dos presentes para a família e eu tinha ganhado uma pulseira com vários pingentes, tão linda que eu imaginei ter custado uma fortuna.
Ficamos conversando e Annie nos contou que ela pretendia viajar para Chicago nas férias de julho para visitar e eu disse que talvez pudesse ir junto com ela, pois já conhecia um pouco da cidade de Chicago devido a minhas turnês passadas.

Passado um tempo eu já estava no quarto de visitas e iria dormir no mesmo quarto que Dallas e Maddie, mas em camas separadas. Maddie e eu temos muito sono então logo que deitamos, dormimos, mas Dallas não me deixou dormir em paz, ela falava e perguntava algumas coisas para mim e eu só balançava a cabeça e resmungava, algumas vezes eu peguei no sono e ela me dava uns tapas para acordar e eu quase matava ela, poxa eu queria dormir, é tão difícil de entender isso?
Quando olhei no relógio, eram 1 hora da manhã e eu enlouqueci.

Demi – Olha só Dallas, eu vou me virar e não vou mais dar atenção pra você, estou morrendo de sono! Não quer dormir? Liga seu iPod e seja feliz tá bom? Boa noite. – Disse e me virei para o lado da parede.
Dallas – Tá coisa chata, boa noite!

Dei uma última olhada para trás e Maddie dormia como um anjo e Dallas estava virada de costas para mim, provavelmente com seu iPod, me virei, fechei os olhos e logo peguei no sono.

4 comentários:

  1. Oooownt Amei a Tia Annie :D ela é real ? hushauash

    A dallas dando a louca O.o medo level 12003120830912

    pareeei

    posta logo eein

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só colocar o link do blog aqui nos comentários e prometer que vai me afiliar também, kk! :3

      Excluir