quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Never Had A Love - 6º Capítulo. (Parte 3)

Miley – Wilmer é um bruto Demi, eu já te avisei que esse maluco não é flor que se cheire. – Disse Miley depois de eu ter contado tudo o que aconteceu noite passada e antes de eu ter ido pra casa dela. – Mas vamos falar de coisas boas agora, você e o Joe na maior pegação hein? OMG!
Demi – Isso não é uma coisa boa, o Joseph certamente NÃO É uma coisa boa Miley! – Falei, mas ela fez um sinal com a mão tipo um “Para de bobagem!”. – Cadê meu celular? Preciso ligar pra minha mãe! – Disse quase rasgando a minha bolsa de tanto procurar meu celular e nada de achá-lo.
Miley – Liga do meu enquanto a gente procura o seu! – Peguei o celular dela e disquei o número de casa enquanto Miley procurava meu celular na sala.

Demi – Alô?
XxXx – Alô, casa dos Lovato.
Demi – É a Demi! Mãe?
XxXx – Oi Demi, é a Brina, vou passar para a sua mãe meu amor, ela nem dormiu esta noite, por onde você andou?
Demi – Brina que saudades, voltou mais cedo?
Brina – Sim, voltei, depois a gente conversa.
Dianna – DEMI GAROTA POR ONDE VOCÊ ANDOU MINHA FILHA?
Demi – Mãe calma, a Miley apareceu na festa e eu acabei indo pra casa dela, eu estou bem! – Miley me olhou com uma cara feia, eu sabia que ela não gostava de participar das minhas mentirinhas.
Dianna – Igual você devia ter me avisado Demi, eu quase morri de preocupação!
Demi – Meu celular acabou a bateria e não pude avisar, estou indo pra casa daqui a pouco mãe, se acalma!
Dianna – Queria ver você falar de calma na minha situação, Demetria, vem pra casa agora!
Demi – Tá mãe, to indo que coisa! Tchau! – Desliguei.

Miley – Tia di furiosa então? – Ela riu.
Demi – Bastante!
Miley – Ó seu celular! – Ela me alcançou.
Demi – Obrigado Mi, e não só pelo celular, por tudo, por me ouvir e por ser a melhor amiga de todos os tempos!
Miley – Hey Demi, você sabe que eu to aqui pra te ajudar em tudo que precisar! – Balancei a cabeça afirmando e a abraçando em seguida.
Demi – Ok, agora eu preciso ir! – Parti o abraço e Miley me acompanhou até a porta.
Miley – Tudo bem, se cuida tá bom, qualquer coisa me liga! – Afirmei e sai em direção ao meu carro estacionado em frente sua casa.

ZzZzZzZz...

Chegando em casa, dei graças a deus que ninguém notou que eu havia chegado, então fui direto para minha casa, tomei um banho e coloquei um abrigo de ficar em casa, pretendia dormir a tarde toda e ficar vendo filmes na televisão, mas antes passei na casa de mamãe, que estava tudo silencioso, apenas um barulho de pratos na cozinha, fui até lá e era Brina que estava lavando a louça, a peguei de surpresa e dei um abraço nela.

Brina – Que susto meu amor! – Ela se virou e me abraçou também. – Depois a gente se fala, sobe lá em cima que a sua mãe está querendo conversar com você, e cuidado!
Demi – Assim você até me assusta, credo, mas com essa onça eu já sei lidar, pode deixar! – Pisquei pra ela e subi as escadas, logo entrando no quarto de mamãe, batendo na porta.

Dianna – Demi?
Demi – Eu! – Ri.
Dianna – Finalmente! – Ela me abraçou, preocupada. – Você está bem?
Demi – Mãe, eu dormi na casa da Miley, eu não fui sequestrada nem nada ok? – Falei pausadamente pra que ela entendesse e parasse de tanto drama.
Dianna – Ótimo, mas como mãe devo me preocupar, e que roupa é essa?
Demi – Uma roupa?
Dianna – Vai se arrumar Demetria, vamos para a casa da sua avó hoje, esqueceu?
Demi – Puuuuuts! – Dei um soco na minha testa, como eu pude esquecer?
Dianna – Pelo visto sim... DALLAS!
Demi – PRA QUE GRITAR MEU DEUS? – Incrível como gostam de gritar nessa família, e eu de ressaca, com dor de cabeça, que legal.
Dallas – O que houve? – Ela apareceu no quarto, tipo, do nada.
Demi – Nossa agora as pessoas começaram a brotar do chão!
Dallas – Cala boca! – Ela me empurrou.
Dianna – Dallas você já ajudou a Maddie com as malas?
Demi – Pra quê malas, é só um domingo! – Tipo, oi?
Dianna – Sabemos Dem, só que se alguém não ajuda a Maddie, ela coloca o mundo dentro de uma malinha, entendeu?
Demi – Hm, tá.
Dallas – Eu já ajudei sim! E agora vou ajudar a Demi por que ela não tá legal, deve ter bebido todas na festa do Wil que eu sei, safada! – PUTA MERDA DALLAS! Nessa hora, eu a olhava brava e a mamãe me olhava brava.
Demi – Que isso Dallas, eu não bebi, não viaja, eu não sou disso! – Tentei negar, mas com certeza meu tom de voz me entregou.
Dallas – Eu sei que não, eu tava brincando né ô idiota! – Ela me empurrou rindo descaradamente. – Agora vem! – Ela me puxou e num piscar de olhos já estávamos na minha casa.

Demi – Dallas o que você tem de errado? Quer dizer, tudo, mas pôhhhhh!
Dallas – Ah, por favor, Demi, quem não deve não teme! – Ela fez uma cara de “bem feito” que me deu vontade de esfolar.
Demi – Não por isso Dallas, mas a mamãe fica desconfiada e enchendo o saco, e para de gritar caramba!
Dallas – Aham, eu estou falando normal Demi, quem está gritando aqui é essa sua ressaca!
Demi – EU NÃO TÔ... Ai! De ressaca!
Dallas – Eu te conheço Demi, você tá diferente e cheia de dor aí que eu to vendo! – Ela foi até o banheiro. – Tem remédio aqui?
Demi – Não... Sei! – Eu estava com o rosto afundado no travesseiro.

Eddie – Tudo bem garotas? – Levei um susto e logo me sentei direito na cama.
Demi – Tudo bem pai, e com o senhor? – Sorri.
Eddie – Também! – Ele sorriu animado quando Dallas apareceu com um remédio que logo escondeu.
Dallas – Então, olha só papi, eu e a Demi podemos ficar aqui em casa? Por favorzinho! – Essa voz de Dallas me dava ânsia de vômito.
Eddie – Mas por quê? – Ele olhou para mim. – Logo você Demi, que programou tudo?
Demi – É que eu peguei um resfriado, e queria ficar em casa, só isso...
Eddie – Não sei, vou ver com a Dianna! – Ele tinha ficado totalmente desanimado, e isso me deixou mal.
Demi – Dallas por que você fez isso? Eu quero ir!
Dallas – Mas eu não quero, e você não pode! – AH TÁ, legal isso! Agora a Dallas vai me usar para estragar o fim de semana em família por que ela não quer ir!

Dianna – COMO ASSIM NÃO VÃO IR? – Mamãe entrou no quarto gritando e assuntando eu e Dallas.
Demi – Que susto! – Afundei meu rosto no travesseiro novamente.
Dallas – A Demi não tá bem e eu queria ficar cuidando dela.
Dianna – Você bebeu naquela festa Demi?
Demi – É óbvio que não. – Disse me levantando. – Eu vou sim, é a Dallas essa problemática que não quer ir, pronto falei.
Dianna – Tudo bem, você pode ficar então Dallas, mas a Demi vai!
Dallas – Demi você é uma puta! – Eu e mamãe olhamos assustadas para Dallas que sorriu envergonhada.
Demi – Por quê? – Falei assustada.
Dallas – Eu queria que você ficasse comigo!
Demi – Awwwwn! – Dei um abraço nela. – Só que não! – Parti o abraço e dei um tapa em sua cabeça.

Dallas acabou que não quis ficar sozinha em Los Angeles e decidiu ir conosco para o Texas, e como a mala dela já estava pronta, ela me ajudou a arrumar a minha, resolvi levar pouca coisa, aliás, eu não vou ficar lá para todo sempre, é só um domingo.
Eu e Dallas ficamos rindo e conversando até Maddie aparecer no meu quarto.

Maddie – Hey girls!
Demi – OMG! Madison! – Corri até ela e a abracei.
Maddie – Está me esmagando! Demi! – Parti o abraço.
Demi – Opa desculpa pequena! Fiquei com saudades, não te vi a semana inteira, quando você entra em férias hein?
Maddie – Só em julho, vai demorar ainda. – Ela fez uma cara engraçada mostrando estar cansada nos fazendo rir. – Mamãe está chamando vocês, hora de viajaaaaar! – Nós rimos novamente da animação dela.
Demi – Ok nós já vamos bebê! – Sorri pra ela que saiu do quarto saltitando.
Dallas – Com ela você é toda fofa e comigo uma grossa, não gosto disso Demi!
Demi – Ciumes Dallas? Hmmmm, também amo você ô coisa chata! – A abracei.

Eram 5 horas da tarde e admito que estava animada para viajar e rever minha avó, tias e primos, tenho tanta coisa para conversar com todo mundo! Eu e Dallas saímos do quarto e levamos nossas malas para o carro que nos levaria até o aeroporto.
Eram 5 e meia da tarde e já estávamos todos dentro do avião a caminho de Dallas City, e graças a Deus, Dallas que ficou sentada ao meu lado não quis conversar, me deu mais tempo para ler o meu livro e escutar música.

ZzZzZzZz...

Gostaram do capítulo? Foi sem gracinha e curto mas no próximo eu capricho pra vocês. Queria avisar que eu não vou dar um fim na Never Had A Love, quer dizer, ela vai ter um fim, mas não agora. Estou procurando ideias pra continuar com a fic, e queria que vocês me ajudassem, deixem nos comentários o que vocês gostariam que acontecesse tá bom? Eu amo vocês leitores, e os comentários de vocês dizendo que gostam da fanfic, vish eu amo mais ainda, sério, e obrigado por tudo <3

3 comentários:

  1. ÔOOOOO Se eu to gostando da fic ??? EU TO ADORAAANDOOOOOOOO

    SÉRIOOO , MAS ok acalmeiii , só na faz a Sel de vilã please ? tipo ela ficou meio distante mas ainda sim né !! Tipooo ela tbm esteve presente :)

    Semi e Diley 4Eveeeeeer <3

    Posta logoo

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ESSA FIC ELA É SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAAAAAAA POSTA LOGOOOOOOOOO!!!
    DEMI DE RESSACA É ENGRAÇADA!!

    ResponderExcluir