domingo, 2 de setembro de 2012

Never Had A Love - 6º Capítulo. (Parte 2)


...
Demi – Ah, oi Wilmer! – Disse me distanciando dos braços dele. – Eu acho que já vou embora, está tarde! – Não eram nem 11 da noite ainda, mas eu não queria mais ficar ali. Ele ia me responder, porém Hanna interviu.
Hanna – Tarde o caramba Demi, você não sai daqui tão cedo! – Ela me puxou pelo braço me arrastando até o jardim, por um minuto agradeci de ela ter me tirado dali, não queria ter que dar satisfações para Wilmer, mas ela não me deixaria ir embora. Droga.
Demi – Eu sei que não vai adiantar discutir com você, eu vou ficar! – Disse, vencida.
Hanna – Nossa, eu nem precisei insistir, amei! – Eu sorri e olhei em volta do jardim, já tinha muitas pessoas e no palco havia instrumentos e um homem na bateria. Olhei para outro canto da festa e vi Joe saindo de dentro da casa meio descontrolado, eu ri. – Agora me conta o que rolou dentro daquele quarto Demi! – Mas o quê?
Demi – Como assim? Que quarto?
Hanna – Estava te procurando e quando te achei, Joe se trancou naquele quarto junto com você! – Ela me olhou desconfiada.
Demi – Não rolou nada Hanna, dã. – Fiz uma cara boba.
Hanna – Tá achando que sou louca Demi? É obvio que rolou, conta vai! – Ela me chacoalhou.
Demi – TÁ! – Respirei fundo. – Rolou uns beijinhos, nada demais. – Eu olhei para todos os lados, checando se não havia ninguém por perto.
Hanna – OH MY GOD! – Ela ia começar a saltitar, mas seguirei firme no ombro dela para que parasse de pirar.
Demi – Hanna! Sem escândalo, por favor!
Hanna – Mas vocês são tão lindos juntos, sério! Que vontade de bater no Joseph por ter terminado com você. – Bufei.
Demi – Tá esquece esse assunto, Joseph morreu pra mim! – Falei seca, pegando uma bebida e tomando tudo de uma vez só. – CA-RA-LHO!
Hanna – É bebida alcoólica sua louca! – Eu estava morrendo ali e ela ria de mim.
Demi – Nossa! – Tossi. – Obrigado por me avisar, amiga, eu também amo você! – Disse me recuperando.
Hanna – Ai Demi que drama! É tão bom! – Ela pegou um copo da mesma bebida que eu e tomou. – Viu? Toma de novo, e aprecia o sabor dessa vez, não se faz de louca! – Ela me ofereceu.
Demi – Não Hanna! – Ela enfiou o copo na minha cara. – TÁ! Coisa chata! – Murmurei e dei um gole naquela bebida, era amarga, mas boa. – Nossa, é boa! – Disse tomando mais um gole.
Hanna – Ok, mas se controla. – Me chamando de descontrolada? Magina.
Demi – Deixa comigo! – Eu sorri, e fiquei conversando com Hanna, mas não prestei atenção em muita coisa, só na besteira que ela tinha dito que Wilmer estava obcecado e dando em cima de mim, mas acho que não, eu e Wil já conversamos sobre isso, e ficou tudo tão esclarecido entre nós, enfim, acabou. Quando notei, Hanna estava se distanciando, eu olhei para ela confusa e ela riu sem jeito, hmmm, merda!

XxXx – Bebendo, Lovato? – Joe passou o braço por cima de meu ombro, tirando a bebida de minha mão e dando um gole.
Demi – Ai qual é Joe, me dá! – Ele gargalhou, eu estava indignada, não quero falar com ele.
Joe – Desde que eu sei, Lovato não bebe! – Ele me olhou provocante.
Demi – E desde quando você sabe de alguma coisa? – Retribui o olhar. – Jonas! – Desafiei.
Joe – Ok toma! – Ele disse vencido e me entregando a bebida, que já estava na metade da metade, eu sorri vitoriosa.
Demi – Muito obrigado! – Sorri provocante e continuei caminhando, porém Joe me segurou.  – Ai que merda Joe! Eu vou sair roxa daqui, me deixa em paz! – Eu disse passando a mão no meu braço.
Joe – Vai mesmo! – Ele riu sarcástico e afastou meus cabelos, passando o polegar sobre meu pescoço.
Demi – Mentira sua! – Praticamente gritei. Dei um tapa na mão dele e passei a mão no meu pescoço. Impossível os beijos sem graça dele, terem deixado meu pescoço roxo, impossível! – Caminhei apressada para o banheiro de novo, precisava ver se meu pescoço estava realmente roxo, porém Joe me segurou de novo e eu bufei já irritada com essa perseguição.
Joe – Vai ficar me provocando? É assim então Lovato? – Balancei meu braço, fazendo com que ele me soltasse.
Demi – Provocando? Você não sabe o que é provocar Jonas, se liga! – Tomei meu rumo e o deixei lá plantado.

Entrei no banheiro e adivinhe? Não tinha roxo algum no meu pescoço, graças a Deus, mas meu braço já estava vermelho, que raiva! Sai do banheiro e Joe estava encostado na parede conversando com alguns amigos, nossos olhares se cruzaram e eu fiz uma expressão safada, realmente me bateu vontade de provocá-lo de propósito, Jonas vai notar o que perdeu. Passei por eles desfilando e me achando Megan Fox, notei os olhares dos amigos de Joe em mim, me virei para pegar uma bebida e pisquei para eles, o que fez Joe virar a cara e ficar aparentemente irritado e nervoso, ele coçava a nuca diversas vezes e eu voltei para o jardim, rindo, rindo muito!

Wilmer – Qual a piada? – Nem te conto...
Demi – Nenhuma não Wil! – Sorri.
Wilmer – Você ficou chateada comigo por aquilo?
Demi – Não, claro que não! – Ele suspirou.
Wilmer – Ahh que bom!
Demi – Relaxa! – Eu envolvi meu braço na cintura dele, o abraçando de lado. – Não consigo ficar magoada com meu bff! – Eu realmente considerava Wilmer um dos meus melhores amigos, ele sempre foi muito querido comigo, nem sempre, mas todos têm defeitos.
Wilmer – Então, está se divertindo?
Demi – Sim! – Eu sorri. – Mas me divertiria mais se eu conhecesse as pessoas que estão aqui! – Fiz beicinho.
Wilmer – Então bora que eu vou te apresentar uns amigos meus! – Ele disse me puxando para uma mesa onde havia 4 homens e apenas 2 mulheres, e todos embriagados. – É... Acho que eles não são uma boa companhia agora.
Demi – Você acha? – Nós rimos. – Outro dia você me apresenta eles! Vou ali com a Hanna. – Apontei para o lugar onde ela estava, acenei para Wil e fui ao encontro com ela.
Hanna – Hmmm, tá podendo hein Dem!
Demi – Ãh? – Me fiz de desentendida.
Hanna – Chovendo homem na sua horta! – Gargalhei.
Demi – Vai se catar Hanna! – Ela começou a rir junto comigo quando de repente começou a tocar uma música que eu tinha certeza que conhecia, mas não me vinha na memória, quem cantava eram uns garotos no palco.
Hanna – Vem dançar! – Ahhhhhh, droga! Hanna me puxou para perto do palco e começamos a dançar de qualquer jeito, o que chamou atenção de muita gente que também começou a dançar perto de nós e em cerca de minutos, praticamente todas as pessoas que estavam na festa, dançavam animadamente.

Dançamos por um bom tempo os covers que aquela banda fazia, eles realmente sabiam tocar muito bem! Logo me cansei e sentei em uma mesa vaga com Hanna que reclamava constantemente de dor nos pés, e eu já estava meio tonta devido à bebida.

Hanna – Diz, sim ou não? – Disse ela despertando minha atenção de um garçom que vinha em minha direção com umas bebidas.
Demi – Fala sério Hanna! – Joguei um olhar mortal para ela.
Hanna – É sério, sim ou não? – Ela me olhou com uma cara de criança pedindo doce, e pude ver em seus olhos que ela estava completamente bêbada.
Demi – Sim! – Resmunguei sem paciência ao pegar bebida da bandeja
Hanna – Ok! – Olhei curiosa para ela, que levantou com um sorriso atrevido, foi até a pista de dança e agarrou um homem que eu não conhecia.

Levantei-me disposta a ir pra qualquer lugar, a última coisa que eu queria era ficar de vela, porém tenho que aceitar logo que sou uma forever alone. Peguei meu celular e comecei a tuitar coisas idiotas enquanto caminhava e bebia. Aquela altura eu não conseguia nem enxergar o que eu estava digitando, eu tentava me concentrar na tela do celular, mas minha visão embaralhava, balancei a cabeça diversas vezes para voltar ao normal, o que adiantava por alguns minutos, mas a nitidez logo ia embora. Pensei que a qualquer momento eu poderia desmaiar, mas o momento não chegava nunca, até eu bater de cara em algum elemento, e minha visão voltou ao normal, eu bati em uma porta no final de um corredor, meu nariz ardia tanto que eu imaginei estar toda vermelha. Recuperei meus sentidos até notar um homem encostado na porta, soltei um espirro assustador devido ao mau cheiro que estava àquele quarto, até que pude reconhecer do que era, maconha. Arregalei os olhos e aquele homem me olhava com uma expressão de “Quer entrar?”, porém não me dirigiu a palavra uma vez se quer.

Demi – Me desculpa, não quis atrapalhar. – Recuei.
XxXx – Hey, você é a Demi Lovato? – O rapaz me olhou incrédulo.
Demi – Sim, sou eu! – Ri sem graça.
XxXx – Olha galera quem tá aqui! – Ele me puxou bruscamente para dentro daquele quarto, onde reconheci muita gente, que cumprimentei com um sorriso acompanhado de um aceno. – Você não deve estar me reconhecendo por causa do meu cabelo, mas sou o Bruce, você lembra né Deme? – Ele me empurrou de leve pelo ombro, que pela minha falta de atenção, eu quase caio, mas Bruce me segurou antes da queda.
Demi – Bruce? Hmmm... Não sei se lembro de você não cara! – Sorri travessa. – Brincadeira meu Bru! – Baguncei o cabelo dele, que estava realmente, diferente.
Bruce – Ahhh, essa é a minha Deme! – Ele me abraçou pela cintura tirando meus pés do chão, eu odeio que façam isso, mas tudo bem, o que eu precisava me preocupar agora é comigo mesma, minha cabeça diz uma coisa, mas eu faço totalmente diferente, era para eu estar em casa, dormindo, mas eu só conseguia rir que nem uma retardada daqueles drogados. – Toma! – Ele jogou um potinho com um líquido estranho na altura de meu peito, ia devolver para Bruce até que senti o aroma gostoso que vinha daquilo, não pensei duas vezes e bebi até a última gota.

ZzZzZzZz...

Demi – Hmmmmmm... – Gemi. – Manhê, fecha a cortina...
XxXx – Eu devia te filmar nesse estado, mas sou muito legal pra isso. – Hã? Cocei os olhos e os abri.
Demi – AAAH MEU DEUS! – Gritei e me encolhi enrolada em um lençol. – Wilmer? Hã? Como assim? Mas o quê...
Wilmer – Calma Demi, tá tudo bem. – Ele sorriu tranquilo, e me alcançou uma chícara de chá. – Toma isso, vai te fazer bem.
Demi – A gente... – Ia perguntar se eu tinha tido alguma coisa com Wilmer aquela noite, pra acordar na cama dele, porém fui interrompida.
Wilmer – Não! Não! – Ele riu e eu soltei um suspiro aliviado.
Demi – O que eu to fazendo aqui Wilmer? Pelo amor de Deus, minha mãe a uma hora dessas quer me matar! – Olhei no relógio da mesa de cabeceira, e arregalei os olhos, eram quase 3 horas da tarde! – Oh meu Deus, eu estou morta! – Afundei meu rosto no travesseiro, mas logo me lembrei de que eu não estava na minha cama pra fazer isso, me afastei e levantei da cama, arrumando meu cabelo e procurando meus sapatos.
Wilmer – Seu celular tocou tanto que eu botei no silencioso, pegaria mal eu atender a sua mãe. – Ele tinha razão, aliás, o que ela poderia pensar?
Demi – Não, tudo bem, obrigado, mas você pode me explicar o que aconteceu? – Disse levantando com a mão na cabeça, que estava explodindo.
Wilmer – Eu não sei te dizer o que aconteceu, mas às duas da manhã eu notei que você não estava com a Hanna, então comecei a te procurar e...
Demi – Ai não... – Tapei meu rosto com as mãos.
Wilmer – Tudo bem Demi, todo mundo tem recaídas, e tanto eu como você, sabemos que não vai acontecer mais, não é?
Demi – Isso é horrível Wilmer, isso é... – Sentei no chão e as lágrimas vinham como uma avalanche, como eu posso ser tão ridícula e sem noção a ponto de não saber me controlar? Eu não admito isso, eu não fiquei todo aquele tempo numa clínica pra nada.
Wilmer – Eu sei. – Wilmer sentou-se ao meu lado e me abraçou.
Demi – Alguém mais sabe sobre isso? – Disse enxugando as lágrimas.
Wilmer – Só o Joe, ele me ajudou a te trazer pro meu quarto, mas parecia meio revoltado com a situação. – Oh pai, por que logo ele? Que MERDA!
Demi – Ok, obrigado Wil! – Abaixei a cabeça, mas Wilmer me fez olhar pra ele, ele me encarava de um jeito tão intenso que me fez sentir vontade de beijá-lo, mas isso seria ridículo, somos amigos. Me afastei, mas Wilmer me puxou colando nossos corpos e iniciando um beijo agressivo, o que me assustou, tentei afastá-lo, empurrá-lo, mas de nada adiantou, Wilmer estava por cima de mim, chupando meu pescoço e apertando minhas coxas. – WILMER SAI!  – Meu coração estava acelerado e eu estava morrendo de medo, Wilmer parecia fora de si.
Wilmer – Cala a boca vadia! – Suas mãos adentraram meu vestido e Wilmer apertava minha bunda enquanto sussurrava coisas nojentas no meu ouvido. Eu estava dolorida, minha cabeça e meu corpo ameaçavam explodir a qualquer momento de tanta dor.
Eu tentava lutar contra o corpo pesado de Wilmer, e já chorava de tanta angustia e desespero, até que avistei meu salto alto ao meu lado e em um ato brusco taquei na testa de Wilmer, o que fez ele se afastar de meu corpo e levar as mãos à testa que sangrava, essa era é minha deixa. Peguei meus sapatos, minha bolsa e sai correndo daquele quarto, quase tropeçando nas escadas, quando finalmente sai daquela casa, soltei um suspiro pesado, encontrei meu carro e abri a bolsa para encontrar a chave com dificuldade devido à tremedeira, voltei meu olhar aquela casa e Wilmer apareceu na varanda e aparentava estar furioso, às lágrimas de desespero insistiam em cair e eu finalmente achei a maldita chave, entrei no carro e pisei fundo no acelerador, eu só queria sair dali, não importa para onde eu fosse, mas nessa hora eu só precisava de uma pessoa, peguei meu celular e digitei o número de Miley sem tirar a atenção do trânsito.

Demi – Miley? – Falei chorosa.
Miley – Oi Demi! Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – Ela disse preocupada, notando meu tom de voz.
Demi – Posso ir pra sua casa agora, por favor?
Miley – Lógico! Te espero aqui!


(Não esqueça de marcar se você leu este post!)

4 comentários:

  1. Own tadinha, continua logoo *-*
    Ahh, você pode me falar o site que você achou um tutorial de como colocar esse VOCÊ LEU ? é tipo, muito útil!
    Beijooos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, kkk, no seu blog vc vai lá na opção Layout e aperta em Editar no Postagens no Blog e abaixo do retângulo "Marcadores:" tu escreve por exemplo "VOCÊ LEU?" e do ladinho tem Editar e vai abrir outro retângulo e você escreve o "Sim" pra pessoa marcar! Ficou confuso eu acho, mas espero ter ajudado kkkkk <3 Obrigado pelos comentários!

      Excluir
  2. OMG !!! Wilmer vagabundooooooo !! Mata ele mata !!!

    Joe safadéenho ! BIG JOe husahusahsauhsau

    Ai Ai :D Tá lindju pra carambaa posta logo please pleease ??

    ResponderExcluir
  3. OMG que perfeitooooooooooooo posta logooooooooooooooooo

    ResponderExcluir