quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Never Had A Love - 5º Capítulo.


Acordei com raios de sol batendo no meu rosto em plena quinta feira, e a previsão do tempo disse que iria chover pela manhã, o que me fez planejar dormir a manhã toda, mas parece que eles estavam errados. Fazia calor, tanto calor que minhas cobertas estavam no chão e eu estava coberta apenas por um lençol, tenho que aprender a não confiar mais em previsões do tempo. Olhei no relógio e eram 10 e meia, tomei coragem e levantei, abri as cortinas e isso fez com que meus olhos queimassem por alguns segundos pela luz forte que batia em meu rosto. Não posso negar, mas me deu uma preguiça só de olhar o tempo que estava lindo, estava preparada para enfrentar frio, chuva e tempo nublado, que são uma das coisas que eu amo. Dormir o dia inteiro abaixo de chuva, não tem coisa melhor! Mas, voltando para a realidade, tenho que me arrumar para mais um longo dia.
Fiz minha higiene matinal coloquei uma roupa confortável, porém fofa para ficar em casa e fui até a cozinha comer alguma coisa, mordi uma maçã quando ouço meu celular tocando, corri até meu quarto mas até achá-lo em meio as cobertas o celular já havia parado de tocar, quando o encontrei, a chamada era de um número desconhecido, o mesmo que havia me ligado a alguns dias atrás, decidi retornar a ligação, tocou... Tocou.. Tocou, e finalmente... Atendeu!

XxXx – Alô? – Era uma voz masculina.
Demi – Ahn... Oi! – Pensei no que dizer. – Quem esta falando? Esse número tem me ligado, mas eu não atendi as chamadas a tempo. – Não sei por que, mas eu estava curiosa de mais para saber quem era.
XxXx – É você? Demi? – Claro que sou eu, dã!
Demi – Sim, sou eu! – Falei com clareza. – Por favor, quem está falando? – Pude escutar o suspiro pesado da pessoa, que logo depois se revelou.
XxXx – É o Wilmer! – No momento que ouvi “Wilmer”, eu automaticamente me engasguei com a maçã e comecei a tossir sem parar, estava tão preocupada com a minha garganta arranhada que esqueci totalmente do telefone, depois de uns segundos, me recuperei e coloquei o telefone no ouvido novamente.
Demi – Ai me-me de-desculpa! – Eu estava gaguejando e sem jeito. – Eu engasguei, é, eu engasguei. – Soltei uma risada tensa. – Então, oi Wilmer, como é que vão as coisas?
Wilmer – Ele riu. – Oi Demi! As coisas vão bem por aqui, e por aí? Como você está? – Ele parecia contente.
Demi – Eu estou bem sabe, depois de tudo o que passei, posso dizer que estou ótima! – Eu ri abafado e continuei a morder a maçã. – Como conseguiu meu número?
Wilmer – Hanna Beth e eu nos falamos, ela me disse que havia se encontrado com você e eu pedi seu número, aliás, faz tempo que não nos falamos, eu estou com... Com... Com saudades! – Wilmer com saudades? Saudades? Só pode estar brincando com a minha cara!
Demi – Ah, nossa! – Ri. – Eu também estou!
Wilmer – Queria te convidar para a festa que eu vou dar amanhã, sexta à noite! – Festa? Hmm...
Demi – Festa numa sexta feira? Tudo o que eu precisava! – Eu ri.
Wilmer – É! – Ele riu. – Estou fazendo nada de interessante nos últimos dias, então resolvi reunir os amigos para uma festa, te garanto, vai ser incrível! – Tomara.
Demi – E vai ser na sua casa? – Peguei um bloco e uma caneta para anotar caso endereço fosse diferente.
Wilmer – É, mais ou menos. Vai ser no meu novo salão de festas que construí no meu jardim. – Ele riu.
Demi – Wow! Que legal Will!
Wilmer – Nossa! Você me chamando de Will me faz sentir saudades dos velhos tempos.
Demi – Awwww, é verdade!
Wilmer – Tenho que desligar, te vejo aqui as oito?
Demi – Claro!
Wilmer – Ok te espero, tchau!
Demi – Tchau, beijos! – Desliguei o telefone.

Oh, vejamos, meu dia poderá ser chato e entediante, mas minha noite será divertida, eu espero. Passei uma maquiagem leve no rosto e fui para a casa de minha mãe, mas ao atravessar o jardim, tropeço em alguma coisa.

Demi – Aiiii! – Disse para mim mesma, sentando no chão e limpando minhas mãos que ficaram sujas devido a terra que havia ali.
XxXx – Omg! – Olhei para o lado surpresa, havia saído um homem dos fundos da casa de mamãe. – Me desculpe moça, não foi minha intenção!
Demi – Tudo bem! – Ele me ajudou a me levantar. – Espera, quem é você? – O olhei assustada.
XxXx – Bom... Sou o novo jardineiro, fui contratado pela dona Dianna! – Ele disse apontando para sua vestimenta, que era de um jardineiro, como eu não notei isso?
Demi – Ah sim! Eu não notei, me desculpe! – Disse passando as mãos pelos joelhos, limpando-os e quando me levantei, nossos corpos se colaram e eu pude olhar em seus olhos, com dificuldade por minha altura, mas notei que eram verdes claros, lindos do tipo que qualquer um teria inveja, eu estava perdida naquele olhar, quando o ouvi falar alguma coisa, com alguma dificuldade, mas falou.
XxXx – Sou Henri, e você é... Demi, não é? – Ele sorriu e eu estava prestes a me perder no seu sorriso também, mas eu precisava me concentrar em não ter um ataque do coração com tanta beleza diante meus olhos.
Demi – Isso! – Coloquei uma mecha de meus cabelos por trás da orelha, e senti minhas bochechas corarem de vergonha, mas quem diabos têm um jardineiro tão gato assim? – Como você sabe? – Eu voltei a seguir meu caminho para a casa de minha mãe, chegando à porta, coloquei a mão direita sobre a maçaneta.
Henri – Dona Dianna me comunicou que eu poderia encontrá-la por aqui! – Ele se agachou para pegar as pás aonde eu tinha tropeçado.
Demi – Ok, então... Tchau Henri! – Sorri sem jeito e ele retribuiu com um sorriso de canto. Girei a maçaneta e entrei em casa.

Dallas – OH MEU DEUS DEMI! – Ela disse espantada quase soletrando.
Demi – Que foi Dallas? – Eu disse já imaginando que ela diria.
Dallas – Que climão foi aquele com o jardineiro? – Corei. Que raiva, odeio corar!
Demi – Para de besteira Dallas! Tá ficando maluca?
Dallas – Hmm, sei! – Ela me olhou desconfiada. Merda! – Suas bochechas te entregam Demi, não adiante se fazer de boba! – Ela passou por mim, apertou minhas bochechas e se sentou no sofá.
Demi – AI TÁ BOM! – Me sentei no sofá ao lado dela. – Mas desde quando contratam um jardineiro super-duper gato nos dias de hoje? Meu Deus, você viu os olhos dele?
Dallas – Não é? Eu xinguei a mamãe, isso é de propósito para a gente desencalhar, ela que disse, acredita? – Dallas parecia furiosa e de alguma forma a revolta dela foi engraçada. – E não, eu não vi os olhos dele, na hora que mamãe apresentou ele à nós, ele usava um boné feio e ficou olhando para o chão toda hora, deve ser desse tipo envergonhado. – Comecei a rir sem parar.
Demi – Sua revolta me comove Dallas!
Dallas – Ahn sei, o que me comove é ter certeza que daqui uns dias você esta apaixonadinha pelo jardineiro, papai não vai gostar disso não! – Dallas sabia como acabar com a graça toda.
Demi – Ai Dallas, pelo amor de Deus, você e esse seu senso de humor! – Me levantei e dei uma leve espiada na cozinha, e vi que quem estava lá era mamãe.

Demi – Mãe? – Olhei espantada, entrando na cozinha.
Dianna – Oi filha! – Ela mexia uma panela e parecia muito concentrada. – Chama sua irmã para vir almoçar. – Coloquei a cabeça para fora da cozinha e gritei o nome de Dallas.
Demi – Papai já saiu?
Dianna – Sim, ele já foi! – Ela disse enquanto colocava as panelas, pratos etc em cima da mesa. – Pode sentar! – Me sentei.
Dallas – Comida feita pela minha mãe... – Ela disse se sentando ao meu lado. – Quanto tempo! Deve estar uma delícia!
Dianna – Quanto tempo o quê Dallas? Você comeu minha comida praticamente a semana inteira!
Dallas – Ah é mesmo, é que fiquei tanto tempo sem provar dessa comidinha, só comendo a comida da Brinna, que não me acostumei ainda! – Começamos a nos servir.
Demi – Falando nela, quando ela volta?
Dianna – Semana que vem, graças a Deus! – Nós rimos com o desabafo de minha mãe e começamos a comer, depois de uns assuntos desinteressantes de Dallas de como ela precisa de bolsas novas, acabamos de comer e minha mãe chamou atenção de todas nós. – Está a fim do Henri, Demi?
Demi – PUFFFFFFFFFT! – Esse foi o belo som de eu, Demi Lovato, cuspindo a bebida toda na mesa, Dallas começou a gargalhar, minha mãe me encarava e ao mesmo tempo olhava para a mesa que ficou imunda, eu estava assustada com o meu mini ataque do coração.
Dianna – Demi, você tá bem? – Ela disse pondo as mãos em minhas costas.
Demi – Acho que sim! Ah, me desculpa, mas que pergunta foi aquela mamãe? Pelo amor de Deus! – Eu disse me limpando com um lenço de papel.
Dianna – Eu só ouvi a sua conversa com a Dallas na sala!
Dallas – Que feio mãaae!
Dianna – Não posso fazer nada se vocês gritam ao invés de falar como pessoas civilizadas minhas filhas! – Dallas abriu a boca para falar, porém fui mais rápida.
Demi – Não estou a fim de ninguém, para deixar BEM claro! – Dei ênfase no “BEM” para que entrasse logo na cabeça delas. – Vocês implicam de mais comigo, quando eu estiver a fim de alguém de verdade, vocês vão saber, ok? – Me levantei com o prato na mão para levá-lo a pia. – Estou satisfeita. – Fui saindo da cozinha mas minha mãe me chamou.
Dianna – Demi... Querida... – Ela me olhou. – Desculpe-nos por isso, não acontecerá outra vez, não é Dallas?
Dallas – É! Mas não sei por que você não se acostumou com isso, somos desde sempre assim, chatas e casamenteiras!
Demi – Af! – Suspirei. – Chega de drama! Vamos escolher um filme para ver, e quero pipoca!
Dianna – Mas você recém almoçou Demetria! – Dei de ombros e Dallas gritou.
Dallas – UMA ÓVA! – Ela me encarou ameaçadora e retribui o olhar. – Nunca que eu vou deixar você trancada em casa num dia de sol como esse, vamos à casa da Lauren, ela nos convidou para uma tarde na piscina!
Demi – Isso é sério? – Oh meu Deus estou espantada, estou morrendo de saudades de Lauren!
Dallas – Muito! Agora vamos lá para sua casa escolher seu biquine, por que você vai me emprestar um!
Demi – Awn, estou tão animada para vê-la de novo, mas espera... Você é um palito Dallas, nunca que meus biquines vão dar em você!
Dallas – OGRA! – Ela se sentiu ofendida! – Mas você já jogou fora todos seus biquines antigos?
Demi – Não, mas você não tem os seus?
Dallas – Tenho mas...
Demi – Use os seus!
Dallas – Af Demi!

Fui para minha casa e dessa vez não ocorreu nenhum incidente no caminho, e também não avistei Henri pelo jardim, ele devia estar mais pelos fundos da casa.
Entrei em minha casa e fui logo escolher meu biquine, arrumei uma bolsa onde coloquei tudo o que eu precisava para ir à casa de Lauren, eu estava ansiosa. Em menos de meia hora, eu e Dallas estávamos prontas.
Chegando na casa de Lauren, fomos recebidas por um homem alto e magro, eu não sabia quem era, mas ele nos acompanhou até os fundos da casa onde havia um enorme jardim com piscina, quando chegamos, Dallas cumprimentou Lauren e eu fiz o mesmo.

Lauren – Que saudades amiga! – Ela me abraçava.
Demi – Digo o mesmo, faz tempo que não nos vemos! – Parti o abraço.
Dallas – Tem algum lugar para nos trocarmos?
Lauren – Claro, dentro de casa, segunda porta a direita! – Ela gesticulou o caminho com as mãos, eu e Dallas fomos a caminho da porta, nos trocamos lá e voltamos a piscina com Lauren.
Lauren – Nossa, Demi! – Ela me olhou com uma cara de apavorada. – Que corpo é esse? – Ela tá me achando gorda? – Você tá um avião amiga, pula nessa piscina agora e vamos pôr as fofocas em dia! – Avião? Sério? Eu não me contive e ri, logo depois eu e Dallas pulamos na piscina.

O dia foi incrível! Eu, Dallas e Lauren passamos o dia conversando e jogando água uma na outra, quando nossas mãos ficaram murchas, saímos da piscina e comemos sorvete o resto da tarde. Agora já esta tarde e estou me arrumando para ir dormir, depois de um banho perfeito e relaxante. Me deitei e comecei a mexer no twitter pelo celular, fiquei observando minhas menções que chegavam uma em cima da outra sem ao menos tuitar, pessoas mandando frases carinhosas a todo o segundo, isso é incrível! (Não esqueça de marcar se você leu este post!)

2 comentários:

  1. Oie :D Comentando aqui...
    Leitora nova :D Sou a @OMGDemi_ do TT...
    Eu tenho uma fanfic do Cody Simpson, e queria saber se vc poderia colocar ela nos afiliados ? Eu ja coloquei a sua lá :D
    http://fanfictillthesunrise.blogspot.com.br/ << Link da fanfic
    Till The Sunrise << Nome da Fanfic

    Obrigada. bjooooos <3

    ResponderExcluir