quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Never Had A Love - 13º Capítulo.


Dianna – Tá ficando maluca garota? Nunca que eu te deixo pintar esse cabelo, já pintou de mais! – Ela gritava do quarto enquanto eu bufava de raiva da resposta dela sobre pintar meu cabelo de vermelho.
Demi – É só um cabelo e essa vai ser a ultima vez, talvez a penúltima, eu sei lá eu só quero ter uma ideia de como vai ficar, mãe por favor! – Berrei enquanto ela descia as escadas vindo pra sala. – Eu não vou ficar careca, qualquer coisa eu pinto de preto de novo ok? Por favor!
Dianna – Ahahaha, aí mesmo que você fica careca mocinha, nananinanão! – Abri a boca pra implorar mais uma vez quando o mais inesperado aconteceu.

Eddie – Deixa a garota pintar o cabelo, ela só tem uma vida pra viver, deixa ela aproveitar, se ficar careca a gente coloca peruca, grande coisa... – WHAT?
Dianna – Querido, você está bem? Quer uma água? – Ela perguntou preocupada indo socorrer papai.
Eddie – Estou ótimo, agora deixa a garota pintar o cabelo! Olha para essa carinha, parece que tudo combina com ela, uma cor de cabelo não vai demolir a criança. – Mamãe estava boquiaberta com as palavras de papai.
Demi – Isso mãe, olha só, o pai tá certo! – Disse acordando do meu choque, ainda um pouco assustada.
Dianna – Pode pintar então, só quero ver se estragar teu cabelo, aí não vai gostar quando eu disser “eu te avisei” – Disse ela apontando com o indicador pra mim.

(...)

No dia seguinte, fui direto ao salão de beleza pintar o cabelo mas tive que ser muito discreta, pretendia fazer uma surpresa para os meus fãs através do twitter, não que eles soubessem por fotos de paparazzis, e tarefa cumprida, não fui fotografada uma única vez, eu sou foda meu bem!
Falando de cabelo, o meu cabelo tá lindo! Certo que amanhã e depois de amanhã já vai estar mais desbotado, mas eu amei. Com o tempo eu quero deixá-lo mais escuro, por enquanto ele está bem claro, mas enfim, já postei minha foto ruivíssima no twitter e meus fãs piraram, eu pirei junto com todo esse amor deles por mim, é incrível!

L.A, 5:00pm
Lá estava eu, deitada no sofá da sala com um saco de salgadinhos e refrigerante, sim, eu menti nas entrevistas dizendo que comia saladinha e suco natural, ah foda-se eu sou adolescente e adoro besteiras! Passei a tarde toda assim, comendo e vendo filme, tarde entediante? Magina... Opa, telefone tocando!

Demi – Alô?
Selena – Oi Demi!
Demi – Selly que saudades! – Disse enquanto mastigava. Eca.
Selena – Ai Demi não creio que você esta comendo salgadinho! Larga esse demônio e vem aqui pra casa agora, Miley tá aqui e agora tem uma super festa que é claro, você não vai perder! – Disse animada e eu ouvia os gritinhos de Miley no fundo da conversa, não posso negar, fiquei animada e BORA FESTA!


(...)

Demi – Tá mas eu não entendi ainda, é uma festa pré-premiação? – Elas gritaram em coro.
Miley – Como você é lerda Demi! – Ela riu.
Selena – É sim, isso mesmo Dem. – Ela disse atenta nos vestidos em cima da cama. – E aí meninas qual vocês acham que combina mais comigo? Esse vermelho longo ou azul bebê? Tipo, o Justin disse que essas cores ficam melhores em mim, então eu não sei...
Miley – Awn o Justin! – Disse e Selena soltou um “Cala boca Miley” e todas caímos na gargalhada.

NY, 8:55pm
Já havíamos chegado em Nova York e estávamos as três, simplesmente deslumbrantes a caminho da festa que ia ser num clube enorme de acordo com o que me contaram, eu estava muito ansiosa! Ah e já ia me esquecendo de contar: As meninas estão me enchendo o saco dizendo que estou bonita ruiva, poxa eu já entendi mas elas insistem em repetir, meu Deus!

Motorista – Chegamos Senhoritas. – Disse o homem abrindo a porta traseira para sairmos.
Demi – Meu Deus estou ansiosa! – Disse quando vi o que nos esperava, um clube muito iluminado e cheio de pessoas.

Havia uma fila, mas de acordo com os organizadores, somos “famosos do momento” e não precisaríamos entrar numa fila, eu odiei isso por que gosto de ser tratada como qualquer um, direitos iguais ora, mas concordo que seria uma muvuca Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus numa fila. Ok.
Entramos no clube e o teto era aberto, podíamos ver todas as estrelas que melhoravam ainda mais aquela noite, achei lindo o lugar! Logo que chegamos encontramos nossa turma, estavam todos ainda relaxados, não era hora pra se embebedar e começar a festa de verdade, estava cedo. Todos conversavam animadamente e eu junto com Siley (Selena+Miley?) sentamos-nos à mesa com todos.

Conversa vai e conversa vem até que o mundo cai.

Joe – Cara peguei o telefone de uma gostosa lá no bar e nossa, hoje tem! – Ele disse super tranquilo até notar quem estava na mesa, eu. Eu tinha minhas bochechas fervendo, não sei se era de raiva ou de... Ah dane-se.
Flaw – Nossa cara, que bom! – Disse Jack, nosso amigo e baterista dos Jonas, o apelido dele era Flawless, mas gosto de chamar de Flaw. Tentou descontrair o clima tenso, mas todos continuaram atentos ao olhar de Joe sobre mim, o olhar matador que dizia “O que ela está fazendo aqui?”. Ó Jonas, Jonas...
Demi – O que houve galera? – Perguntei meio espantada e dei uma cotovelada em Miley para que me ajudasse a sair daquela situação.
Miley
– Né? Que houve com vocês babacas? Pensando em sair do armário? Sei... – Dito isso, todos começaram a defender sua sexualidade e eu só observava, me senti deslocada, envergonhada, sei lá.

Selena também estava tensa e me olhava preocupada e parecia querer me dizer alguma coisa. Ela apontou para o banheiro e entendi o recado, conversa particular. Levantei-me e ela também, chegamos ao banheiro...

Selena – O que houve Demi? Por que ficou assim? E por que Joe ficou daquele jeito? E suas bochechas ficaram rosadas! Ahhh não me diga Demetria...
Demi – Quê? Ah Selena cala a boca, não é nada disso! – Falei tirando sarro da suposição dela, que mesmo sem ter dito, eu tinha certeza de qual era.
Selena – Se você diz, mas estou desconfiada igual! – Revirei os olhos.
Demi – Faz o que você quiser, só não me enche o saco com isso! – Disse sem querer ter dito, mas a raiva falou mais alto, tinha certeza que depois dessa conversa Selena iria ficar me enchendo o saco com Jemi e Jemi, aliás, ela sempre foi team Jemi, ah por favor Jemi é o cara@#$! O que é Jemi? Comida só pode!
Selena – Desculpa, tá bom, não vou te encher o saco. – Disse com uma voz de bebê magoada que derreteu meu coração. Droga Selena!
Demi – Não, eu que peço desculpas, tipo, eu só to com raiva do Joe, sei lá, mas eu não sinto nada por ele!
Selena – Ok! Vou voltar e encomendar as bebidas pro pessoal por que ta ficando tarde e tá na hora da festa de verdade começar! – Ela deu uns pulinhos animados e eu sorri como resposta, disse que ia ficar ali pra retocar a maquiagem, sabe como é. Mas na verdade só quis ficar um tempo sozinha, na paz.

Joe – O que tu tá fazendo aqui hein? Puta que pariu! – Joe entrou no banheiro feminino parecendo revoltado e eu levei um susto.

6 comentários:

  1. Aiiiii meu Deeeeus ta demais a fic pfvr posta mais rapido :-/ bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo postar mais rápido se tiver mais comentários! ):

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora!
    Adorei os capitulos. A sinopse me cativou a ler a história.

    Posta logo!

    P.S - Será que poderia dar uma olhada em meu blog? Pode entrar aqui no meu perfil e clicar no blog A Escola Do Terror se gostar torne-se seguidora. Se quiser eu divulgo seu blog no meu.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hey posta????Nao comento pq nunca da mais seria perfeito se vc continuasse postando......

    ResponderExcluir