quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Never Had A Love - 12º Capítulo.


L.A, 2:55am
Então é isso que dá dormir o dia inteiro. Cá estou eu, sentada em cima da bancada da cozinha com uma caneca de leite nas mãos, por que estou tão viciada em leite ultimamente? Credo!

Eu acordei meia noite e ainda estou acordada, sem nem um pingo de sono e tenho uma entrevista às 7 e 55 da manhã, espero que eu esteja bem e sem olheiras para essa entrevista se não eu prefiro nem pensar no meu estado. Papai disse que vai ser uma entrevista bastante séria em que eu vou ter que me abrir, falar sobre as coisas que enfrentei nos últimos anos, e admito que não me sinto bem falando sobre essas coisas por que o que me importa é o agora, é o meu futuro e odeio ter que ficar olhando para trás. Papai disse que vou ter que fazer muito isso nas entrevistas futuras, bosta. Mas acho que devo explicações para os meus fãs, é legal ter uma relação aberta com eles então, acho que pode ser reconfortante essa coisa toda.

Enquanto a Joe, ainda estou confusa, por que eu o odeio e o amo ao mesmo tempo. Ele me faz sentir tão bem, mas os defeitos dele realmente me incomodam, o egocentrismo é o que realmente o estraga, fora isso ele é um cara maravilhoso, ele é um amigo incrível, um cavalheiro. Sabe, na verdade eu acho que Joe Jonas se droga, ou ele é assim mesmo, com uma dupla personalidade. Difícil de entender.
Ok, agora são 3 horas da manhã, e acho que vou encher o saco da Miley por que sou uma amiga má.

Miley – Hm, oi, quem tá falando? – Atendeu sonolenta.
Demi – Eu né monga! – Disse em meio a risadas.
Miley – Vai te foder Demi, qual o teu problema? Que horas é meu Deus? – Gritou.
Demi – 3 e alguma coisa, hehe.
Miley – O que você quer? Alguém morreu?
Demi – Sim, meu sono. – Disse séria.
Miley – Tá Demi, e o que eu posso fazer?
Demi – Sei lá, vamos conversar...
Miley – Não Demi, você se drogou? – Risos. – Eu vou dormir isso sim! Boa noite, ou dia, que seja.
Demi – Af ok, boa manhã. – Fim da ligação.

Desliguei o telefone e conectei o twitter, ativei minhas menções e fiquei lendo as mensagens lindas que me enviavam a maioria por que sempre tem um recalcado.
Notei que havia recebido uma mensagem direta da Taylor Swift ontem, dizendo que gostaria de conversar comigo um dia desses, estranhei, pois Taylor e eu nunca fomos tão próximas, igual, respondi com o meu número de telefone para que ela me ligasse quando achasse melhor.

Ótimo, são quase 4 da manhã e eu estou sem um pingo de sono e totalmente no tédio. Quer saber? Eu que não vou ficar aqui parada. Separei uma roupa de sair, tomei uma ducha rápida e me arrumei. Não faço ideia de onde posso ir às 4 da manhã, mas foda-se, adoro viver perigosamente.

Entrei no carro e liguei o rádio, estava tocando We Are Young e eu comecei a rir desesperadamente, parecendo uma drogada, mas qual é eu só estou feliz.
Freddie que estava no portão quase dormindo em pé, se assustou com a minha saída, mas eu avisei que estava tudo bem e que ele podia ficar tranquilo, mas acabei ouvindo um “cuidado menina” affffffffff.

O melhor de sair a essa hora é que não tem paparazzis na rua, por que até onde eu sei paparazzis também tem vida. Parei numa lojinha de porcarias 24 horas e comprei balinhas de morango e chá gelado. Também comprei uma peruca de cabelos pretos e bem curtos e a coloquei, bom, isso pode ser divertido até por que eu estava quase irreconhecível, com óculos escuros ficaria mais ainda.

Parei meu carro em frente a um banco de praça e desci, sentei-me no banco com minhas balinhas e meu chá gelado. Permaneci ali só observando, o sol já nascia e eu me sentia privilegiada de apreciar aquela cena, é lindo!
Quando notei, haviam acabado minhas balinhas e o chá, e fazia muito calor as 5 e meia da manhã. Eu estava bocejando muito e o sono finalmente havia chegado, estava zonza. Entrei no carro e me acomodei ali mesmo, estava com tanto sono que seria impossível dirigir, aliás, eu adoro cochilos e quando se está cochilando no seu carro não há problema nenhum.

(...)

QUE LUZ É ESSA NA MINHA CARA?

Demi – Ah! – Levantei rápido e bati com a testa no espelho retrovisor, nossa que ótimo vou ficar com um galo na testa. Olhei para a janela do carro e havia um homem batendo no vidro e eu logo abaixei.
XxXx – Com licença senhorita, este carro é seu? – Era um policial, estou ferrada hehe.
Demi – Sim, sim, é meu! – Me recompus e desci do carro.
Policial – Posso ver seus documentos?
Demi – Ah, claro! – Abri uma gavetinha do carro e tirei meus documentos dali e entreguei para o policial.
Policial – Senhorita Demetria... – Haja saco! – Você está sendo procurada por toda Los Angeles desde 5 da manhã, você sabe os problemas que causou? Você é uma celebridade e não é correto desaparecer desta maneira, é falta de ética mocinha. – Vish.
Demi – Me-me desculpe eu...
Policial – Você é mesmo Demetria Lovato? Dianna De La Garza me comunicou que Demetria tem cabelos longos e pretos.
Demi – Sim, é uma peruca.
Policial – Volte para casa, você vai levar uma multa até por que estacionou em lugar proibido. – Ele fez algumas anotações e me entregou a multa.

Admito que eu estava tremendo de nervosismo, não sei por que. Entrei dentro do carro e antes de tudo peguei meu celular pra checar a hora e eram 7 horas, meu Deus eu tenho uma entrevista daqui 55 minutos, eu estou FERRADA! Pisei fundo no acelerador e em questão de minutos eu cheguei em casa, desci do carro e todo mundo me esperava na porta.

Demi – Ai olha só, me desculpem foi tudo sem querer eu juro!
Dianna – Você tem ideia do que você fez Demi? Deixou todos nós preocupados filha! – Ela correu até mim e me abraçou.
Eddie – Que falta de responsabilidade Demi, eu não vou discutir isso com você pois acho que já é bem grandinha pra saber que o que fez foi errado! – Ele disse sério.
Demi – Eu sei que foi errado, eu não vou fazer novamente, eu só... – Eu só não sabia o que dizer por que simplesmente não havia necessidade de dizer nada. – Eu só preciso ir me arrumar.
Eddie – Melhor correr! – Entrei em casa seguida por Dallas e mamãe.

Dallas – Garota, você é louca! – Ela falou de boca aberta enquanto eu revirava meu guarda roupa.
Demi – Eu juro que não pretendia demorar, eu acabei pegando no sono dentro do carro, sério!
Dianna – Tudo bem Demi, só não faça outra vez por que passamos um sufoco além do mais tivemos que rezar para que nenhum paparazzo te pegasse na rua se não iria ser um escândalo! 
– Revirei os olhos e voltei minha atenção ao guarda roupa.
Demi – Quando minha estilista aparece? É cansativo ter que achar roupa pra cada ocasião sozinha sabiam?
Dianna – Semana que vem, já combinamos tudo direitinho, até por que semana que vem temos uma premiação e você realmente precisa de ajuda.

(...)

Fiz a entrevista numa boa, estava com cara de bunda em todas as cenas mas disseram que era para ser assim mesmo, ok então.
Na plateia do programa havia uma garota ruiva e fiquei pensando seriamente em pintar meu cabelo de ruivo, fazer uma mudança, vai ser bom, mas duvido que minha mãe deixe, aliás, ela ama o meu cabelo preto.

Nota da Autora:
Oie postei rápido né? Espero que gostem, e já deixei algumas ideias para os próximos capítulos: mudança de visual e premiação :3 Além do mais, vem muita coisa por aí, fiquem de olho e comenteeeeeem!

Um comentário: